Visitante Gustavo Antunes

juros pagos por depósito a prazo a 1 ano

15 publicações neste tópico

Tenho conta no Montepio desde que nasci e neste momento tenho 34 anos. Tenho uma pequena poupança no Montepio com 24800 euros.Hoje recebi o extrato com os juros que a poupança rendeu e pagaram me 299.00 Euros. Depois de retirado o imposto que são cerca de 50 euros fiquei com cerca de 246,00 euros liquidos. Fiz os calculos que parece me que estão a pagar 1,2% bruto ou seja 1% liquido. No extrato diz que o depósito de vai renovar á taxa de 0,65% por mais um ano.Gostava de ouvir a opinião dos participantes do fórum sobre estas condições

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para esse montante a 1 ano facilmente consegues 3% no BBVA.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu gestor de conta(Santander Totta), ligou-me a oferecer 4% a 1 ano(até 10 000€), com pagamento de juros mensais e permite reforços mensais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu gestor de conta(Santander Totta), ligou-me a oferecer 4% a 1 ano(até 10 000€), com pagamento de juros mensais e permite reforços mensais.

é a conta poupança ìdolos, certo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é a conta poupança ìdolos, certo?

Sim, é a conta poupança ídolos :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, é a conta poupança ídolos :)

A mim também me ligaram hoje!!

Estou a achar fruta a mais...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mim também me ligaram hoje!!

Estou a achar fruta a mais...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

tenho algumas poupanças na CGD tendo necessidade de fechar uma conta Caixa Projecto. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre um destes produtos da CGD

Obrigações Caixa 2013.

*      3 anos não mobilizável

*      TANB= 2,10+(75% * EUR 6 meses)

*      Montante mínimo de subscrição 1000EUR

Depósito Mais - 1 ano:

>

>Depósito a prazo não mobilizável antecipadamente durante uma ano, não renovavel.

>-Montante minimo de subscrição 1.250EUR

>-Taxa de juro anual nominal bruta (TANB) é fixa, de 2,5%.

>

>*      Depósito Mais - 3 meses:

>

>Depósito a prazo não mobilizável antecipadamente durante três meses, não renovavel.

>-Taxa de juro anual nominal bruta (TANB) é fixa, de 1,5%.

Uma vez que recebi informação deles (gestor de conta) mas não consegui encontrar a ficha de produto e actualmente não tenho tempo nenhum para me deslocar ao banco.

O montante de investimento será entre 15000 e 27000€ e estava a pensar em separar para algum colocar a render entre 3 a 5 anos e outro a 1 ano. Se puderem aconselhar algo agradecia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigações Caixa 2013.

*       3 anos não mobilizável

*       TANB= 2,10+(75% * EUR 6 meses)

*       Montante mínimo de subscrição 1000EUR

Por experiência propria. Sempre que a Caixa lança obrigações a subscrição das mesmas é praticamente na totalidade nos 2 primeiros dias. Houve uma vez que fui a um balcão da caixa subscrever obrigações (era o 2.º dia após o lançamento) e já estava esgotado o plafond. Depois fiquei em lista de espera aguardar desistências, que por acaso aconteceu.

Pessoalmente acho que é um investimento bom, principalmente sendo da caixa. Vais ter uma boa taxa de juro, mas como está indexada parcialmente à euribor serás recompensado se a tendencia da euribor continuar a subir.

2.º Vais deixar de ter conta projecto? porque vais deixar de teres 25 anos. Logo vais deixares de estares abrangido isenção da comissão de manutenção da conta pelo factor de idade. Por isso recomendo que subscrevas nestas obrigações no minimo de 5000 € (no caso de um dia passares a trabalhar mais com outro banco que não a cgd, este investimento deverá permitir a isenção de comissões de manutenção pelo menos até novembro 2013).

Somento não percebo quanto queres investir 15000 € ou 27000 € é que uma grande diferença.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depósito Mais - 1 ano:

>

>Depósito a prazo não mobilizável antecipadamente durante uma ano, não renovavel.

>-Taxa de juro anual nominal bruta (TANB) é fixa, de 2,5%.

>

>*       Depósito Mais - 3 meses:

>

>Depósito a prazo não mobilizável antecipadamente durante três meses, não renovavel.

>-Taxa de juro anual nominal bruta (TANB) é fixa, de 1,5%.

Embora tenha conta na cgd, eu não faço depositos a prazo na cgd com periodos iguais ou inferiores a 1 ano, porque as taxas são miseraveis. Pessoalmente, acho que estas taxas são espectaculares para clientes que somente trabalharem com a cgd. Mas como podes ver neste forum consegues nestes dias ver depositos para iguais periodos com taxas muito melhores.

Pessoalmente neste momento trabalho com a cgd numa logica médio/longo prazo. No curto prazo (inferior a 1 ano) a cgd não lança produtos competitivos face ao actual mercado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por experiência propria. Sempre que a Caixa lança obrigações a subscrição das mesmas é praticamente na totalidade nos 2 primeiros dias. Houve uma vez que fui a um balcão da caixa subscrever obrigações (era o 2.º dia após o lançamento) e já estava esgotado o plafond. Depois fiquei em lista de espera aguardar desistências, que por acaso aconteceu.

Pessoalmente acho que é um investimento bom, principalmente sendo da caixa. Vais ter uma boa taxa de juro, mas como está indexada parcialmente à euribor serás recompensado se a tendencia da euribor continuar a subir.

2.º Vais deixar de ter conta projecto? porque vais deixar de teres 25 anos. Logo vais deixares de estares abrangido isenção da comissão de manutenção da conta pelo factor de idade. Por isso recomendo que subscrevas nestas obrigações no minimo de 5000 € (no caso de um dia passares a trabalhar mais com outro banco que não a cgd, este investimento deverá permitir a isenção de comissões de manutenção pelo menos até novembro 2013).

Somento não percebo quanto queres investir 15000 € ou 27000 € é que uma grande diferença.

Olá outra vez,

antes demais agradeço as respostas num tão curto espaço de tempo. Só para completar um pouco as informações, eu actualmente sou cliente de 3 bancos (é uma daquelas situações familiares em que temos de ter o nome na conta de outras pessoas) por isso não me prendo em trabalhar com o millenium ou o best, ou a CGD mas claro que com a actual conjuntura económica... acredito que a CGD ainda seja o mais seguro. Quanto ao caixa projecto o fecharem... sim já deixei de ter 25 anos há uns anos lol.

Apenas desde que deixei a faculdade, como o ordenado foi sempre depositado na CGD foi aqui que amealhei qualquer coisa. A diferença de investimentos dependerá do tipo de depósito. Mais longo nao invisto tudo. Menos longo em termos temporais penso em investir mais.

Relativamente ao que falas em relação às obrigações provavelmente então já não devo ir a tempo na 3ªf de fazer uma entrada... pena ainda colocava ai 5000 como referes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenta subscrever por telefone, nunca tentei na minha vida, mas parece que é possivel.

Pode subscrever em qualquer Agência da Caixa ou através do serviço Caixadirecta telefone (disponível 24h por dia),  até 15 de Novembro de 2010, podendo encerrar antes se o montante máximo da emissão (€ 500.000.000) for atingido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead