Spider

Deposito especial BPI 8

10 publicações neste tópico

Ola Boa noite:

Gostaria de pedir uma opinião sobre o plano de Deposito Especial BPI 8, pois tenho cerca de 300€ para investir e não sei qual a melhor solução pois não tenho muita experiencia nesta area...

Gostaria se podessem que me ajudassem...

Desde ja um muito obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite:

Em primeiro lugar queria dar os parabens para este blog criado e que tanta ajuda da a quem tem duvidas nesta area.

Em segundo lugar queria agradecer por terem respondido tao rapidamente a minha questão.

Por ultimo queria fazer mais uma pergunta, qual a melhor solução neste momento para investimentos a longo prazo-

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha modesta opinião o longo prazo anda muit mau, cada vez mais se investe a médio ou curto prazo, a longo prazo só vejo os PPR's.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia:

Que tipo de ppr me aconselha na sua opinião?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sinceramente não sei mas veja no BPI, tb tem este parece ser interessante: www.leve.pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde:

Muito obrigado pela ajuda, e mais uma vez parabens pelo seu forum e pelo site esta espetacular...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Considero o bpi reforma acções um excelente PPR mas para uma atitude mais conservadora, o Bpi reforma investimento é mais adequado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola bom dia:

Vou ter em conta as vossas opinioes quando me decidir, desde ja despeço-me agradecendo os vossos comentarios que tanto me ajudaram... muito obrigado a todos  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead