pedro_grilo

Escritura da casa.

5 publicações neste tópico

Boas amigos, antes de mais quero dizer que este é um excelente forum, depois tenho uma questão que é:

Comprei casa e tenho a escritura marcada para quinta feira pelo sistema casa pronta.

usei o simulador da casa pronta disponibilizado pela pagina da deco, para saber quanto vou gastar na escritura, e o que eu quero saber é se alguem fez as contas antes pelo simulador e quando pagou a escritura houve diferenças.

Abraço

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nunca fiz pelo site da DECO mas se ligares para a casa pronta onde tens o processo normalmente eles dizem certinho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dizem que pela casa pronta é mais barato registar uma casa do que pelo notário, eu gostava de saber tambem é , em que aspectos é mais barato,é na escritura? nos registos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

"O contrato celebrado no balcão único tem toda a segurança jurídica, sendo praticado por oficial público, com a vantagem de este não lidar com documentos em papel que podem ser mais facilmente falsificados.

Esta medida irá baixar os preços, pois actualmente e pela via tradicional a compra e venda de casa com hipoteca (empréstimo bancário) tem um custo médio de 947,83 euros, acrescidos de impostos, passando agora a ter um preço fixo de 650 euros, mais impostos. Trata-se de uma descida de 31,4por cento.

Nos casos em que a compra e venda da casa se realiza sem hipoteca, o preço vai passar a ser de 350 euros, mais impostos, quando pelo sistema antigo tinha um valor médio de 557 euros, mais impostos, o que representa uma redução de 37,2 por cento.

Neste caso (sem hipoteca), se for usada a conta poupança habitação, o valor desce 120 euros, precisou." ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela ajuda amigos ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead