Galamares

Onde Investir 2500 € Banco Best

6 publicações neste tópico

Boa Tarde

Sou cliente do Montepio Geral e já tenho contas poupança, a prazo etc,(5 produtos a render), e tendo em conta não haver actualmente produtos com bons juros, decidi aproveitar e abrir conta no Best tirando proveito da promoção experimente o Best.

Tenho lá 2500 euros parados e gostaria de investir o dinheiro em algo que dê mais juros que uma conta a prazo. Pensei em algum fundo de investimento de baixo/médio risco.

O que recomendam? Eu ainda não estou dentro deste tipo de produtos, pelo que gostava de ouvir as vossas opiniões.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Atenção às comissões desse tipo de investimento!...  :o

Antes de decidir avançar leia bem a ficha normalizada para ver os prazos e as comissões associadas, pois pode dar-se o caso de haver um bom fundo cujo prazo de isenção de comissão já acabou. Normalmente, os funcionários "esquecem-se" desta parte!...

Houve por aqui um tópico sobre contas a prazo. Não será melhor jogar pelo seguro?

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Neste tópico encontra algumas sugestões: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,3477.18/topicseen.html

Não sei é se ainda vai a tempo de as usufruir!...  :P

Já tinha visto e o próximo vai ser dia 29 de outubro, mas pelo que vejo será dificil atribuirem-me   5% na totalidade do capital a licitar (2500€).

Até agora tenho sempre jogado pelo seguro, mas as taxas de hoje em dia são demasiado baixas. Ainda tenho de ver em pormenor essas comissões para ver o que me compensa, senão vai para conta a prazo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho uma sugestão para lhe fazer, mande-me uma mensagem para o email carpires@hotmail.com com o assunto "Onde Investir 2500 € Banco Best".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já tinha visto e o próximo vai ser dia 29 de outubro, mas pelo que vejo será dificil atribuirem-me   5% na totalidade do capital a licitar (2500€).

Até agora tenho sempre jogado pelo seguro, mas as taxas de hoje em dia são demasiado baixas. Ainda tenho de ver em pormenor essas comissões para ver o que me compensa, senão vai para conta a prazo.

Jogue pelo seguro. Invista o capital disponível nesse produto. Com o remanescente vá para um depósito a prazo semanal. Na eventualidade de surgir uma proposta melhor, não é tão penalizado. Basta esperar pelo final da semana e a "queda" dos juros para retirar o capital e investir noutro produto com taxa melhor. Entretanto, torna-se elegivel para receber os últimos 100 € da dita campanha, no final do ano!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead