manel

IMT

4 publicações neste tópico

Meus caros,

Estou a avaliar a compra de um imovel para investimento, gostaria de saber se estou isento de IMT, visto o valor do imovel ser de 18.000,00€.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Apesar do valor ser um valor baixo acho que pagas 1%, partindo do princípio que o imóvel é para arrendamento e não habitação permanente - que estaria isento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O imovel é destinado a comercio e serviços, e será para arrendamento. Mas ja ouvi dizer que pago 6.5%!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meus caros,

Estou a avaliar a compra de um imovel para investimento, gostaria de saber se estou isento de IMT, visto o valor do imovel ser de 18.000,00€.

Obrigado

Apesar do valor ser um valor baixo acho que pagas 1%, partindo do princípio que o imóvel é para arrendamento e não habitação permanente - que estaria isento.

O imovel é destinado a comercio e serviços, e será para arrendamento. Mas ja ouvi dizer que pago 6.5%!

Acho que ouviu dizer bem - 6,5%, para espaços comerciais.

Encontra aqui informação adicional: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/60/6040/604020/article.jhtml?articleID=2352

e, claro, no site das finanças.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead