Visitante André Costa

Remunerados

2 publicações neste tópico

Gostaria que alguém conhecedor da matéria me explicasse sobre o assunto em epigrafe.Sendo eu Funcionário Publico(para o que lhes convém) usufruindo de um salário liquido de mil €, sem os respectivos remunerados, com os mesmos dependendo do mês, consegue-se ultrapassar os 1500€, até que ponto isto afecta nos cortes previstos nas medidas de austeridade, efectuando um corte de 3,5% ?

Sendo que os serviços remunerados não eram descontados nem para efeitos de segurança social, nem IRS.

Eram sim acumulados no acumulados para IRS  no final de cada ano.

Será que me podem ajudar nesta matéria?

o meu muito Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que leio penso que devemos pertencer à mesma "tropa" ou então serás da concorrência...loool.

Bem vamos ao que interessa.

Em meu entender os serviços remunerados não entram para a contabilização do ordenado e isto porque supõe o seguinte:

Deixavam juntar os gratificados de um ano e pagavam-nos todos de uma vez e ai até iria ultrapassar os 3,5% podendo muito bem ir aos 7 ou 8% em muitos casos.

Dou-te um caso concreto: na "minha guerra" o mês passado pagaram os de Novembro, Dezembro e Janeiro. Por esse motivo seria completamente injusto considerar esse valor como pertencente a um só mês sendo que na relaidade se deve a 3 meses de remunerados.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead