quim

Dúvida na escolha

3 publicações neste tópico

Tenho um vencimento de 50.000€ DP no próximo dia 7. Uma vez que prevejo que o dinheiro não me irá ser preciso nos proximos 5 anos, estou indeciso entre investir em certificados do tesouro ou abrir 2 contas 25.000€ cada no BIG aproveitando assim a promoção de 4% 4 meses na esperança que as taxas dos DP venham a subir nos proximos tempos.

O que aconselham?

Um abraço

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este mês tens a oportunidade de investir em Certificados de Tesouro com taxas bastante atractivas (4.85% para 5 anos, 6.10% para 10 anos). Se puderes esperar os 10 anos terás uma excelente rentabilidade. Talvez possas também resgatar parte do investimento daqui a 5 anos e deixar o restante até ao fim do período (confirma, talvez precises para isso de fazer 2 subscrições separadas).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um vencimento de 50.000€ DP no próximo dia 7. Uma vez que prevejo que o dinheiro não me irá ser preciso nos proximos 5 anos, estou indeciso entre investir em certificados do tesouro ou abrir 2 contas 25.000€ cada no BIG aproveitando assim a promoção de 4% 4 meses na esperança que as taxas dos DP venham a subir nos proximos tempos.

O que aconselham?

Encontra algumas sugestões "seguras" aqui: http://www.pedropais.com/melhores-depositos-a-prazo

Bem sei que uma delas está excluida, mas há sempre as outras hipóteses!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead