lilivpoci

Pagar coima de 100 euros de fecho de actividade em prestaçoes

3 publicações neste tópico

Boa noite, fui cessar a actividade hoje de tarde mas como nao cessei logo e só declarei 2006 agora porque nao sabia, agora tive de pagar 50 euros e vou receber uma carta para pagar 100 euros as finanças no prazo de 15 dias..eu gostaria de saber se posso pagar em prestações! tipo em 3 vezes!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite, fui cessar a actividade hoje de tarde mas como nao cessei logo e só declarei 2006 agora porque nao sabia, agora tive de pagar 50 euros e vou receber uma carta para pagar 100 euros as finanças no prazo de 15 dias..eu gostaria de saber se posso pagar em prestações! tipo em 3 vezes!

Acho que já abriste um tópico acerca deste assunto  ???

O resumo desta tua história é que queres concorrer a uma bolsa, tens que ter a situação fiscal regularizada e esqueceste-te de a regularizar durante, se não me engano, 4 anos. Hoje foste às finanças, pagaste 50 € e tens 15 dias para pagar 100.

Desculpa a pergunta, já que foste lá, não perguntaste se podias pagar em prestações?

Eu não sei se podes mas haverá por aqui quem saiba, senão telefona ou manda um mail para lá. Às vezes resulta!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

esquecime de perguntar...agora so quando receber a carta..mas gostaria de saber se da ou nao visto que este forum é mesmo para esclarecimentos de duvidas.mas obrigado na mesma

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor