berlioz

PPR - planos poupança reformae beneficios fiscais....

4 publicações neste tópico

Boas

Com o aproximar do fim do ano estou a pensar fazer um reforço de um PPR, gostava de saber se ainda se poderá usufruir dos beneficios fiscais??

Será que os PPR são diferentes de banco para banco? e nesse caso qual a vossa recomendação? ???

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Convinha clarificar um pouco as suas dúvidas.

Já tem PPR e pretende reforçá-lo ou pretende saber se os PPR têm benefício fiscal e qual o seu tecto para este ano?

Quer também saber se todos os PPR comercializados nos diferentes bancos, são iguais?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Convinha clarificar um pouco as suas dúvidas.

Já tem PPR e pretende reforçá-lo ou pretende saber se os PPR têm benefício fiscal e qual o seu tecto para este ano?

Quer também saber se todos os PPR comercializados nos diferentes bancos, são iguais?

Tenho um PPR atraves da CGD.

Pretendo no final do ano, colocar as economias num PPR.

Seja um novo, oul reforçar o que tenho.

Gostava tambem de saber se os PPR são iguais, ou se alguns são mais atractivos que outros, devido á sua rentabilização.

E gostaria tambem de saber se este ano ainda se vai ter direito abeneficio fiscal se se fizer um PPR.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um PPR atraves da CGD.

Pretendo no final do ano, colocar as economias num PPR.

Seja um novo, oul reforçar o que tenho.

Gostava tambem de saber se os PPR são iguais, ou se alguns são mais atractivos que outros, devido á sua rentabilização.

E gostaria tambem de saber se este ano ainda se vai ter direito abeneficio fiscal se se fizer um PPR.

Qual a taxa anual do PPR que tem na CGD?

O que irá receber relativamente a benefíco fiscal dependerá do montante que disponibilizar no PPR ainda este ano e da sua idade.

Os PPR não são iguais. Há PPR's que permitem obter benefícos fiscais desde que o declare sempre no IRS. Há PPR's cuja taxa é um pouco mais atractiva e servem como poupança, desde que não declare no IRS. Neste caso, não tem aquelas penalizações associadas aos PPR's comuns que só permitem levantar aos 60 anos. Há também outros produtos idênticos aos PPR's que são uma grande dor de cabeça, porque não se leu exactamente as condições e em termos de rentabilidade deixam muito a desejar relativamente ao publicitado em letras "garrafais"!...

Se ler com atenção os conteúdos dos seguintes tópicos poderá ficar esclarecido relativamente à maioria das suas dúvidas:

Escolher um PPR: http://www.pedropais.com/escolher-um-ppr-1110.html

Simulador de Plano Poupança Reforma (PPR): http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2238.0.html

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead