Visitante joao___

Banco Barclays

3 publicações neste tópico

boa noite,

Andei a ver os depositos a prazo e contas poupança, e constatei que ao contrario que que a maioria dos bancos anuncia com creditos a taxa crescentes, o barclays apresenta varias soluções com o deposito mais por mais e com um seguro de capitalização, supera em grande escala essas taxas crescentes, que fazendo a media estao bem abaixo destas soluções do barclays.

A questão que eu coloco é, o Barclays é um banco de confiança? Como nao esta muito enraizado em portugal nao tenho grande conhecimento dele, mas o que é certo e que nos testes de stress que foram feitos obteve excelentes resultdos,, como o melhor banco a operar em portugal, e o 5o melhor da europa, e o mais seguro ingles.

Queria saber qual é a vossa opiniao acerca do Barclays.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Apesar de não saber de que produtos estás exactamente a falar, a minha opinião do Barclays é positiva. Costumam ter alguns produtos interessantes de poupança, que pode ser bom para o que procuras.

Apenas uma ressalva: o Barclays pertence a um Fundo de Garantia de Depósitos no Reino Unido e não em Portugal. Não sei dizer quais as implicações práticas desta realidade, mas imagino que no improvável caso de haver algum problema com o dinheiro, seja algo mais complexo reaver o que é nosso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por outro lado se o nosso país entrasse em bancarrota e diversos bancos fossem á falencia (o fundo de garantia do banco de Portugal não chegaria para pagar a todos) acho que preferia ter o dinheiro num banco estrangeiro, em que o fundo de garantia fosse o Inglês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead