Bruxinha

Cartão de credito Barclays

13 publicações neste tópico

Olá,

Gostaria de saber opiniões sobre este cartão. Além tem?

Aconselham a aceitar, com as condições que me foram ditas, ou seja sem anuidade do cartão e sem mudar de banco/conta?

Não sei os valores de juros cobrados, a hipotese de ter um cartão de credito é só para uma eventualidade, algo inesperado.

Que acham?

Agradeço desde já a atenção.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

na minha perspectiva:

vantagens:

i) anuidade nula;

ii) isenção da taxa nas gasolineiras

desvantagens:

i) juro muito alto face à concorrência

declaração de interesses: tenho o cartão desde 2008 e uso com muita frequência. Pago sempre a 100%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

na minha perspectiva:

vantagens:

i) anuidade nula;

ii) isenção da taxa nas gasolineiras

desvantagens:

i) juro muito alto face à concorrência

declaração de interesses: tenho o cartão desde 2008 e uso com muita frequência. Pago sempre a 100%.

Bom dia

Será que podia esclarecer algo acerca deste cartão.

O juro apenas se paga se o pagamento não for a 100% certo

Quanto se poupa nas taxas das gasolineiras?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O juro apenas se paga se o pagamento não for a 100% certo

Correcto. estas empresas cedem credito gratuito por um periodo entre 30 e 45 dias. apenas se verifica o pagamento de juros caso as mensalidades não sejam pagas a 100%.

Quanto se poupa nas taxas das gasolineiras?

Salvo erro, a taxa para se efectuar o pagamento de combustivel com cartao de credito é 0.50€ por abastecimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela pronta resposta, em principio vou aceitar. Se não tem custo fica esquecido na gaveta e espero nunca ter de o utilizar. Pelo que percebi os juros sao bastante elevados.

:-X

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não esquecer que BarclaysCard e cartão de crédito barclays são produtos diferentes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não esquecer que BarclaysCard e cartão de crédito barclays são produtos diferentes.

Tudo o que referi acima é válido para o Barclayscard (antigo citicard). Desconheço as condições das restantes ofertas do barclays em termos de cartões de credito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu anterior cartão do Citibank, em virtude da venda deste ao Barclays, foi substituído pelo actual Barclaycard. À conta do primeiro ganhei uma máquina de café. À conta do 2º não ganhei nada, mas quase nunca o utilizo (nos últimos 2 anos utilizei o do Citibank e agora o Barclaycard, apenas 3 vezes. Uma vez para ganhar a máquina de café. As outras vezes para eles saberem que não os tinha esquecido :)) e pago sempre tudo a 100%. Não tenho razões de queixa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A barclays está a oferecer um GPS para pedidos online do cartão de credito. Os requesitos são ser novo cliente e Efectuar compras de valor igual ou superior a 350,00 Euros com o cartão no prazo de 2 meses. Como estava a precisar de um GPS estava a pensar aderir.

Se aderir aos pagamentos a 100% nem tenho que pagar juros nem outras despezas certo? Na prática fica a zero € ou existe alguma despeza que não estou a ver?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Zero. Tudo a zero. Ganhas o GPS, tal como eu ganhei a máquina de café.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não aconselho minimamente os cartões da Barclays (ex. citibank, julgo eu) são os cartões com mais falhas de segurança, não se admirem se a qualquer momento souberem que o vosso cartão está a ser usado na China, Brasil, Estados Unidos, Bangladesh, , Rússia, etc...

Não sei qual a cota de mercado que estes cartões têm, mas sei que a nível de clonagem de cartões em Portugal têm a maior cota.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nada apontar. Perfeito. Pago sempre a 100 %, e ainda tenho ganho milhas e enumeras vantagens e descontos em parceiros. Até agora foi o melhor VISA credito que tive e tenho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead