fp

Estratégia para rentabilizar promoções do Best

4 publicações neste tópico

Olá a todos,

Aderi a alguns meses à promoção do Best, que oferece 100€ aos novos clientes e abre a possibilidade de oferecer mais 100€ decorrido um ano, desde que se possua dois produtos diferentes e um envolvimento com o banco superior a 2500€. Como já tenho produtos de poupança e seguindo uma dica deixada pelo Pedro aqui há uns meses, estava a pensar em aderir ao cartão de crédito ISavings black. O Best está oferecer 50€ para os pedidos feitos até 20 Setembro, o que já permite pagar a anuidade do segundo ano de fidelização obrigatória e ainda ganhar 20€ com isso. Contudo, tenho algumas dúvidas quanto ao seu funcionamento, nomeadamente aos arredondamentos que são feitos para a conta do cartão. Como vantagens vejo a taxa (salvo erro) de 1,3% mensal (TANB) e os bónus obtidos com compras superiores a certo valor.

Acham que é uma boa estratégia ou alguém já seguiu esta estratégia? Estão satisfeitos com este cartão?

Obrigado e bons investimentos!! ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Comentários ou observações ao meu post inicial são bem-vindos!

Obrigado e bons investimentos!! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta Paulo,

Eu já tinha visto esse post...o problema é que está muito desactualizado (é de 2008).

Entretanto houve várias condições que foram alteradas. ;)

Cump.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor