Roger

Namorar com tento

8 publicações neste tópico

;D

Não não sou forreta  :P

Ora bem o amor é lindo mas para quê namorar de forma dispendiosa quando se pode amar despreocupadamente e INTENSAMENTE daí vir aqui abrir este tópico ouvir as vossas opiniões e conselhos para namorar sem que a crise nos aponquente.

Bons Amores  :D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

importas-te de me explicar como é que se namora de forma dispendiosa ?

é pá, eu tenho 60 anos (digo isto apenas para que saibas que experiência não me falta ) e desde os meus 14 ou 15 anos que sempre namorei de borla, quero dizer nunca nenhuma garota me levou nada por namorar comigo além de lhe pagar uns pastéis de nata enquanto lhe arrastava a asa - ou para ver se conseguia apalpar-lhe a asa dela...!

aliás, ainda hoje namoro, quando me apetece a mim e à minha chavala (com quem estou casado há - não te assustes - , 40 anos..) e nunca gastei dinheiro para esse efeito, sempre fazemos isso completamente de borla !

será que tu para namorar necessitas de...oferecer presentes caros ? alugar um quarto de hotel dispendioso ? (eu quando tinha 20 anos andava num Citroen 2CV...não sei se percebes ) (e acampava no parque de campismo de Monte Gordo...não sei se percebes...aliás foi lá que começaram os 40 anos...) (arranjas tendas baratas no Decathlon, escusas de ir para o Tivoli...) (eu, agora, se quiser já posso ir para o Tivoli, mas para namorar nunca iria para um local desses - é muito melhor um turismo rural, daqueles baratos, no meio do nada e com o chilrear dos pássaros !)

Portanto não me venhas com histórias : namorar é a actividade mais barata que há, aliás é completamente gratuita, free, de borla ! Eu recuso-me terminantemente a dispender um cêntimo para namorar ! Vai para a praia, deita-te na areia, olha para ela com olhos de fogo (treina ao espelho enquanto fazes a barba) e manda-te à luta : só gastas o dinheiro do bilhete de comboio, rapaz !

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Grande Resposta!

O namorar ainda é igual à excepção de ter um 2CV tenho 1 4l é mais sofisticado  ;D :P mas o tópico era no sentido de darem sugestões de sítios e lugares ou programas que se possam fazer.

O meu sentimento não duvido dele nem o comprei nem amortizei nada.

O poupar era no sentido de em vez de andar de 4l lol poderia ir até a pé LOL formas simples de mudar coisas insignificantes todas as ideias são boas

Quanto aos pastéis a tradição depois de 40 anos ainda se mantém...

Saudações

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

carlos 2008,

adorei ler o que escreveu.

Parabéns pela sua estabilidade emocional e familiar.

São estes bons exemplos que fazem falta aos jovens de hoje.

Roger,

ponha os olhinhos no exemplo do carlos 2008. E siga-lhe o exemplo... se conseguir e tiver sorte com a chavala. Eu estou a caminho disso. Namoro com a mesma garina há 28 anos e estou casado pela igreja e pelo civil há 25.

Abraço a ambos.  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito bem. Admiro vossos conselhos daí pedir-vos sugestões. Como hei-de dizer quais foram os sitios, locais, ideias que vos trouxeram bons momentos nas vossas relações.

Estarei a ser pouco claro com as minhas intervenções?

LOL não tenho dúvidas mas sim certezas se passei ideia contrária peço desculpa pois não é isso no entanto gosto de conhecer novos sitios e locais daí pedir vossas opiniões.

Fico feliz por vossa felicidade acreditem mas dêem então mais contributos

Abraço a todos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

depende daquilo que queres fazer e do dinheiro que queres gastar.

Olha, em termos de férias cá dentro com praia eu sou fã da Costa Vicentina e tem-me dado excelentes momentos de namoro: boas praias semi-desérticas (gostamos os dois de caminhar na praia), povoações rústicas q.b., alojamento para todos os gostos desde 50 a 150: quando eu tinha 20 anos andava, como disse, de 2Cv e montava tenda em campismos.

Ora bem, agora ando de Mercedes e a minha "jovem velhota" já não entra em tendas de joelhos no chão (pelo menos comigo...bem sei que aos 20 anos eu era mais atraente, possivelmente o defeito é meu e não das tendas...), já só namora em hotéis com casa de banho privativa...mulheres...! são todas iguais...!  costumo utilizar muito os turismos rurais, mas tens casas rurais independentes desde 40 euros, os meus filhos utilizam muito isso. E depois tb. há restaurantes para todos os preços e a praia é de borla.

Mas, p.ex., em Junho fui namorar para a Escócia uma semana, na EasyJet sabes por quanto ? Ficou-me cada percurso em pouco menos de 80 euros/pessoa com bilhetes comprados cerca de 60 dias antes, voos directos. Depois lá depende: fiquei num 3* mas perto havia um hostal para jovens, com net e máquinas dispensadoras de bebidas na sala (vi isso porque era perto e um dia entrei por curiosidade) e quartos modestos, não vi os preços mas devia ser 1/3 do que eu paguei. Lá, se utilizares transportes públicos ou excursões organizadas (fáceis de encontrar) dás a volta a um dos países mais bonitos da Europa por um preço bastante razoável.

Olha, eu quando tinha o 2CV dava muitas escapadelas até às cidades fronteiriças espanholas, tens cidades belíssimas: Cáceres, Salamanca, a zona de Zamora, as Rias Bajas, tudo giro, com história e com preços que nos são acessíveis... e sempre se vai ao estrangeiro e se "ganha mundo" , embora seja perto.

Portanto depende muito dos vossos gostos e da forma como queres agradar à tua namorada...e do dinheiro que tens para gastar! Olha, a TAP tinha (andei a ver há dias no site deles) bilhetes a 30 euros + taxas (ficava em cerca de 110 euros tudo) para Roma... incrivel, acho que vou comprar dois para ir um fim de semana a Roma em Jan ou Fev.

Olha, mando-te um site de turismo rural para dares umas voltas, pode ser que te dê alguma ideia

http://www.agroportal.pt/Turismo/ter/

PS: Sultão...mas olha que isto dá trabalho...toda a rosa(= casamento)  tem espinhos....e tu deves saber, porque já levas praticamente 30.... ;) / um abç

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hei-de um dia ser como vocês no entanto ela ainda não está numa de casar que daqui a uns 30 anos estejamos cá todos para trocarmos umas ideias.

Gostei das suas sugestões Sr Carlos 2008 é que queria fazer uma supresa à minha princesa.

Sou da opinião do fora cá dentro.

Mas engraçado porque Escócia é dos sitios quer sempre desejei visitar deve ter sido de ter visto Braveheart LOL.

Roma por esse preço é muito bom.

Houve uma ocasião  que fui a Espanha/Itália/Grécia em inter-rail por 750 euros 2 semanas foi sempre a andar.

No entanto nunca tinha encontrado ninguém até aos meus 26 anos uma vida do tamanho da sua relação Sr Sultão portanto 26 anos penso que é normal haver algumna imaturidade e necessidade de ajuda dos mais experientes.

Grato por vossas intervenções  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

és um tipo giro !

gostas de "para fora cá dentro" ? Eu concordo, e nesta época de crise esse é um excelente sinal de patriotismo e de não se gastarem divisas

olha lá vocês gostam de caminhar ? Já foste a levaste à Madeira ?  Sabes o que são as levadas da Madeira ?  Se gostam de caminhar (com ténis...) e de natureza acho que iam gostar, ias fazer um sucesso, mas cuidado não a chateies não vá ela mandar-te do penhasco abaixo e voltar sem ti... (estou a brincar, claro..)

se vires na EasyJet ou na TAP arranjas bilhetes a 20 ou 30 euros para a Madeira - com taxas um casal fica 100 - 140 euros ida e volta, com taxas...mais barato é dificil...

e depois lá existem numerosas opções de alojamento e para caminhar é só juntarem-se a um grupo desses organizados - tens passeios maravilhosos a partir de 15 ou 16 euros...

http://www.madeira-seekers.com/Prices.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor