Tica

Levantamentos nos terminais automáticos

4 publicações neste tópico

Boa tarde a todos,

alguém me sabe dizer qual a quantia máxima que posso levantar nas máquinas num só dia (de uma conta do BCP)?

No multibanco sei que posso levantar 400€ (200+200) e nas máquinas do BCP essa quantia aumenta?

Obrigada a todos,

Tica

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que os limites se aplicam por igual a todas as máquinas de levantamento automático...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos,

alguém me sabe dizer qual a quantia máxima que posso levantar nas máquinas num só dia (de uma conta do BCP)?

No multibanco sei que posso levantar 400€ (200+200) e nas máquinas do BCP essa quantia aumenta?

Obrigada a todos,

Tica

Não sei dizer quanto mas, nas máquinas NÃO multibanco essa quantia aumenta mais de 100%, pelo menos no meu banco é assim.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por coincidência um amigo meu precisou de levantar uma soma considerável (pouco mais de 800€) agora há pouco. Eu fui com ele para ajudar a contribuir com parte do dinheiro (que ele me pagaria de volta depois por transferência) uma vez que se tratava de mais do que 400€.

Como li este tópico esta tarde, resolvi sugerir-lhe que experimentasse primeiro a máquina do próprio banco (CGD).

Assim, com a caderneta, ele conseguiu levantar 300€ + 300€. A partir daqui a máquina disse que já tinha ultrapassado o limite diário. Depois viemos cá fora e numa normal máquina multibanco (do mesmo balcão) ele ainda conseguiu levantar 200€ + 100€ (ele ainda tentou os 200+200 mas a máquina da segunda vez disse que já só podia levantar 100€).

Ou seja, em apenas alguns minutos, ele conseguiu levantar 900€!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead