presidentedajunta

Publicidade

3 publicações neste tópico

Acho que num fórum de finanças, isento, não se devia colocar publicidade a nenhum banco em específico.

Compreendo que os fórums e blogs tenham a sua publicidade para ajudar a pagar os custos mas nunca devem, na minha opinião, ter publicidade directa sobre os assuntos que trata. Neste caso a publicidade do Banco BEST em destaque no início do fórum acho que não ajuda à isenção do mesmo!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infelizmente o Best não tem publicidade dedicada ou exclusiva no blog, os banners de publicidade que vês são do Google Adsense e a selecção não é feita por mim. Com frequência até existe alguma publicidade que consigo filtrar, mas só o faço se considerar que é prejudicial para as pessoas.

Digo infelizmente porque se o Best (ou outro banco) quisesse fazer publicidade directa no blog e/ou fórum seria muito bem-vindo.

Quanto às dúvidas sobre a minha isenção, és livre de as ter, especialmente porque não me conheces e, pelos vistos, não conheces o trabalho que tenho feito por aqui.

De qualquer forma, obrigado pela tua opinião.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nunca coloquei nem irei colocar a tua isenção. Uma coisa é o fórum outra é um user ou o seu administrador.

Apenas acho que não devia haver publicidade sobre a banca aqui no fórum ou se houver que haja de vários!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor