reis

50 000€

8 publicações neste tópico

Prezados colegas de Fórum, vou precisar de um finançiamento de 50 000€  quem me pode sugerir a melhor opção em termos de rapidez, taxas, garantias etc. obrigado :-\

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Prezados colegas de Fórum, vou precisar de um finançiamento de 50 000€  quem me pode sugerir a melhor opção em termos de rapidez, taxas, garantias etc. obrigado :-\

Qual é a finalidade? E estás a pensar em quantos anos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

digamos que terá que ser tipo, crédito pessoal.

Em relação à amortização, será para aguentar a mensalidade 4ou 5 meses e depois pagar a totalidade.

Obrigado :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

digamos que terá que ser tipo, crédito pessoal.

Em relação à amortização, será para aguentar a mensalidade 4ou 5 meses e depois pagar a totalidade.

Obrigado :)

Crédito pessoal de €50.000? Não me parece fácil, especialmente se não tiveres uma boa garantia para "troca".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende dos rendimentos e da responsabilidade que possa já ter na banca.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nos créditos pessoais cada caso é um caso e só avaliando cada situação com rendimentos...etc se pode dizer se é ou não possível.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é uma questão de analisar vários factores, no fundo medir a capacidade de endividamento do cliente e apresentar a melhor proposta.

Se precisar de ajuda disponha.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem uma simulador para o efeito aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=2904.0

No entanto, habitualmente o crédito pessoal vai até 40000€!...

Pode ficar com uma ideia de qual a melhor entidade onde se dirigir e depois em conversa pessoal poderá explicar os seus objectivos por forma a obter o montante que pretende e as formas de pagamento a efectuar!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead