vrocha

Crédito Pessoal por 2 meses

7 publicações neste tópico

Boa tarde,

Estou na recta final de um processo de crédito habitação e gastei as minhas poupanças para o sinal da casa e para abater um crédito automóvel que fui obrigado abater para conseguir aprovação no crédito habitação.

Vou precisar de 10 000€ para despesas de escritura, etc.. o qual vou conseguir esse dinheiro dentro de 3 meses (herança), mas como a escritura está marcada para dentro de 8 dias, necessito desse dinheiro antecipado!

venho pedir a vossa opinião para saber qual a melhor maneira de conseguir os 10 000€ para um prazo de 3 meses, atraves de um crédito pessoal ou algo que achem interessante.

Agradeço a vossa opinião.

Cumprimentos,

Vitor

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Idealmente, junto do teu banco. Em princípio é onde conseguirás melhores condições.

Se essa sugestão não funcionar experimenta uma das empresas mais típicas de crédito ao consumo: cetelem, cofidis e afins. Qualquer que seja a tua escolha, tenta optar por um crédito que não tenha despesas por amortização antecipada, caso consigas o valor antes da data que tens em mente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela ajuda!

- Com o banco após uma exigente aprovação do crédito habitação não creio que vá conseguir, mas de qualquer maneira vou comentar amanha com o gestor de conta.

- Com as empresas tipo cetelem tenho muito receio pelas penalizações das amortizações antecipadas, pois em tudo o que já li e pude consultar "eles" nunca são claros nas penalizações.

Se alguem souber de outra ideia, pf comente.

Cumprimentos,

vitor

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado,

Se seguir esta via, vou confirmar todos os pormenores.

Cumprimentos,

Vitor

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Felizmente solucionei o meu problema de maneira simples.

Acordei com o vendedor a ficar a dever-lhe o dinheiro por 2 meses, pago o IMT com um cheque do banco um dia antes da escritura e o banco garante-me o pagamento do cheque no dia da escritura.

Obrigado pela ajuda.

cumprimentos,

Vitor

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A conversar é que "a gente" se entende...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor