Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
presidentedajunta

Artigo Interessante Sobre a Banca Online

4 publicações neste tópico

Que não há dúvida que a banca online é a mais completa e que menos custos comporta ao cliente, disso não há dúvidas.

Agora o que será melhor? Termos um banco como Activo ou Best que têm por detrás grupos económicos e portanto dependentes dos mesmos ou um banco online independente como o BIG?

Neste caso será melhor depender de um grande banco assumindo os riscos a isso inerentes ou será melhor um banco independente?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Excelente artigo! Obrigado por partilhares.

Não conheço os restantes bancos, só o BIG. E concordo com a fraca nota na privacidade. Na semana passada fui ao banco para abrir conta e estava a ouvir toda a conversa da mesa atrás de mim e presumo que o cliente na outra mesa a ouvir a minha. Evitar só mesmo levanto uns tampões para os ouvidos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é interessante debater as opiniões e medir as características de cada um dos bancos e rapidamente se chega a uma conclusão.

Quem quiser uma conta à ordem com as características normais dessas contas e com tudo ao menor preço, e ao mesmo tempo um banco de investimento - ActivoBank

Quem quiser um banco completo a nível de oferta - Banco Best

Quem quiser mais qualidade, eficiência e atendimento rápido - Banco BIG

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0