Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
knightmasks

Mudar da CGD para outro banco

6 publicações neste tópico

Boa noite a todos!

Eu tenho uma conta na caixa geral de depósitos onde tenho pouco dinheiro cerca de 150,00€. Uso para pagar o ADSL, comprar na Internet etc... Eu queria mudar porque, estou a pagar muita despesa anual pela conta. Para além disso o caixa directa online está diversas vezes fora de serviço. Pretendo mudar para um banco que não cobre tanto pela anuidade e que esteja pelo menos 99% do mês online. Espero que me possam ajudar.

Tenho 21 anos.

Com os melhores cumprimentos

António luis.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite a todos!

Eu tenho uma conta na caixa geral de depósitos onde tenho pouco dinheiro cerca de 150,00€. Uso para pagar o ADSL, comprar na Internet etc... Eu queria mudar porque, estou a pagar muita despesa anual pela conta. Para além disso o caixa directa online está diversas vezes fora de serviço. Pretendo mudar para um banco que não cobre tanto pela anuidade e que esteja pelo menos 99% do mês online. Espero que me possam ajudar.

Tenho 21 anos.

António luis.

Com a idade de 21 anos estás isento de despesas de manutenção, de acordo com o preçario. Para estares a queixar então só há duas explicações possiveis:

1.º Existe outro titular na conta para ti. As contas da CGD com 2 ou mais titulares, mesmo que ambos tenham idades inferiores a 26 anos, não se aplica a isenção de despesas de manutenção por motivo de idade dos titulares.

2.º Se és o unico titular, então estão a cobrar despesas de manutenção erradamente.

Se pretenderes abrir conta noutro banco, com os objectivos que descreveste, então sugiro o Activo Bank, pertence ao grupo do BCP. Podes fazer depositos nos balcões do Millenium BCP, tens anuidades dos cartões de debito gratuitas (não somente no primeiro de anuidade), isento de despesas de manutenção independentemente do saldo e transferências gratuitas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o Activo Bank é o banco ideal para o que pretendes. Aliás para ti e para inúmeras pessoas que têm contas em bancos de retalho e pagam todos os anos para emprestarem dinheiro ao banco!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Posso abrir a conta no Millennium BCP ?

Posso ter MBNET ?

António Luís.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Posso ter MBNET ?

António Luís.

Quando abri conta no Activo Bank, primeiro preenchi o formulario que está online. Depois o Banco envia documentação para a residência. Depois de assinar os documentos, levei a um balcão do BCP e eles tiraram fotocopia do cartão do cidadão, comprovativo de residência etc, e depois enviaram a respectiva documentação para Activo Bank.

Passados uns dias o processo estava concluido, depois só faltava proceder ao deposito de 500 € para abertura de conta que fiz num balcão do BCP.

Depois dos codigos estiverem activos, podes fazer a transferência dos 500 € para outro banco se assim pretenderes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Posso ter MBNET ?

António Luís.

Não podes abrir no BCP. O que podes fazer é pedir os papéis através da abertura de conta online e ao receberes a documentação preenches e vais entregar num balcão BCP.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0