Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
desunido_de_força

Recibos verdes, ENI , Independentes, falsos ou verdadeiros : Bomba atómica ...

2 publicações neste tópico

Cheira-me que as novas regras para as contribuições da segurança social vão entrar em vigor em 2011. Foi suspenso a entrada em vigor por que os patrões e os seus lõbis entraram em acção com toda a força num momento de fraqueza do Sócrates a seguir a maioria relativa.

A malta está toda de férias ???? e essa Verdadeira BOMBA ATÓMICA  prestes a explodir na "rentrée".

Então vou descontar MUITO mais e não tenho subsidio desemprego, fico  precário  na mesma abaixo de cão nas empresas. Eu e os milhões de recibos verdes compulsivos, falsos, assumidos etc...

essa gleba que não tem sindicato que a defende

Acha este governo que somos todos uns OTÁRIOS ?

Bem, azar meu, estou a trabalhar, facturas e muitas todos os meses por pagar...

Pasmo-me sempre perante a sonolência da sociedade civil.  :'(

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assim de repente, parece-me que se quem fez força para que não entrasse na altura foram os patrões, é porque se calhar os prejudicados são eles e não tanto os empregados...

Mas confesso que já não me lembro bem do que estava em jogo. Queres desenvolver um pouco mais, ou foi só uma questão de te apetecer dizer mal do governo antes de ir para a cama? ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0