taranta

PORTAGENS

3 publicações neste tópico

Recebi uma carta da Brisa a pedir-me para pagar uma portagem que supostamente fiz em dezembro ultimo, na saida de Aljustrel.

Vivo em Santarem e tenho a certeza que o meu veiculo não passou nesse dia nessa portagem.

O que posso fazer ?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não te vou adiantar muito porque nunca me aconteceu...

Manda uma cartinha para eles para o serviço de apoio a clientes (servico.cliente@brisa.pt), com isto:  :)

- Nome

- Morada

- Contacto telefónico

- Livrete da viatura ou certificado de matrícula, melhor ainda se juntares uma foto actual do veículo

- Barreira de portagem onde pretende efectuar a aferição

Explicas a situação, de modo a eles voltarem a verificar que o veículo que esteve nesse local e nessa data não é o teu veículo,

porque pode haver aldrabice. Quem passa sem pagar fica fotografado.  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É isso mesmo...

O meu pai recebeu enumeras cartas dessas referentes a passagens em portagens (algures no Sul).

A favor do meu pai estavam 2 factores irrefutaveis:

• O veiculo era pesado (Camião de mercadorias)deslocações tão longas
  • O disco do tacografo comprovava que nesses dias não tinha KM para deslocações tão longas.

De qualquer das formas, uma foto do teu veiculo com copias dos documentos devem chegar para fazer prova.

Nota:

Ainda à poucos meses deu na TV uma pessoa na mesma situação, mas o seu veiculo era um tractor agrícola.

Estes burlões podiam escolher melhor as matriculas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead