scorpion_knight

leilões

5 publicações neste tópico

segundo o que já ouvi dizer o estado costuma por em leiloes bens que tenham sido penhorados a fim de pagar a penhora e o preço dos bens e normalmente muito baixo.

mas disseram que os bancos fazem o mesmo. alguém tem alguma experiência? há algum site onde isso seja divulgado?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os bens penhorados pelas Finanças podem ser encontrados aqui: http://www.e-financas.gov.pt/vendas/

Quanto aos bancos não sei como o fazem. Mas provavelmente rendia-lhes bem mais o leilão se o anunciassem online também...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim é verdade e até é bem melhor no banco para quem nao tem dinheiro assim a mao , nas financas tens 30 dias para liquidar a tua oferta caso ganhes , se nao iquidares vai de novo a leilão mas o penhorado és tu, e se nao for vendido pelo preço que oereceste pagas a diferenca , alem de que o site das financas é uma confusão e sem querer fazes uma licitação sem saberes.

No banco sempre podes saber dentro de que valores podes "jogar" alem de que a avaliacao do imovel é feita pelo banco ;)  e se precisares de emprestimo o processo é facilitado , para eles funciona como uma transferencia de credito por assim dizer , enquanto nas financas duvido que tivesses tempo em 30 dias para fazer o processo todo de um crédito habitação. mas para quem tem $ disponivel é sempre a melhor opção é mais barato.

tens de ler bem as entrelinhas que eles muitas x nao vendem o imovel todo podem apenas estar a vender por exemplo 1/3 de 1/5 referente a uma herança ou assim , tive a pouco um caso desses em que comprei esse tal 1/3 de 1/5 . passo a explicar:

a minha avó faleceu e deixou um imovel , eram 5 irmãos , o meu pai ja tinha falecido deixando 3 filhos, 1 dos filhos devia dinheiro as financas e as financas leiloaram a parte dele, o outro irmão(eu) licitou essa parte e ficou a ter direito a 2/3 de 1/5, normalmente pessoas de fora não costumam comprar estas partes , e nem te aconseho a fazeres porque depois tens de chegar a acordo sobre a venda com as partes interessadas.

verifica o imovel se estão a vender a fracção inteira e vai visitalo que o fiel depositario é obrigado a mostrar o imovel.

bons investimentos :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As imobiliárias têm acesso directo aos imoveis penhorados pelos bancos.

Acho é que ainda não trabalham muito bem a informação. Ou então não interessa, porque os honorários são menores.

Mas no caso de interesse em investir num imovel, podes começar por perguntar no/s banco/s com que trabalhas.

Cumprimentos

Patrícia_H

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim de facto estava a pensar em imóveis apesar de se calhar conseguir algum automóvel.

já conheço o site das finanças e acho pouco seguro, em relação aos bancos pensei que fosse divulgado no seu proprio site, pelos vistos não.

tenho de me ir informar melhor

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor