Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
FDinis

[Duvida]Estágios Profissionais-Formações Qualificantes de Níveis 3 e 4

4 publicações neste tópico

Boas hoje a uma semana de acabar o curso de equivalência  nivel 3 , deparo me com uma situaçao , a empresa onde eu estive a estagiar enquanto tirei o curso , mostrou se ingressada em ficar comigo , e falaram me , em ficar concorrendo ao estagio proffissional.

E eu tudo bem fiquei um pouco espantado , entretanto disseram em que as candidaturas estavao fechadas , e que iria ter que aguardar.

Agora que andei a pesquisar não é indicado no site do IEFP , que as candidaturas a nivel de qualificação de nivel 3 e 4 estejam fechadas .

Sera que alguém me pode confirmar isto?

Será que á outro modo de fazer os estagio profissional sem ser por este que referencio pois deduzo que era a este que ele se referia-Estágios Profissionais-Formações Qualificantes de Níveis 3 e 4 , nao sei se me posso enquadrar noutro , ams penso que nao!

Aguardo ajuda

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado , mas ai na especifica se são todos ou não porque já li em outros sítios que são só três das sete existentes que estão fechados.

* Estágios Profissionais para Licenciados (Encerrado)

* Estágios Qualificao-Emprego (Encerrado)

* Estágios Profissionais-Formações Qualificantes de Níveis 3 e 4

* Estágios INOV-SOCIAL (Encerrado)

http://www.netemprego.gov.pt/IEFP/eForms/entrada.jsp

Se forem a este Link e carregares nos estágios profissionais poderás ver o que te referi"!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha eu tentei fazer hoje a candidatura e ligue para eles e disseram que tinha fechado no dia 28/02 a meia noite.

E que não sabem quando vai reabrir, mas que vai reabrir. ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0