Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
iscur

Pensao de Alimentos

1 publicação neste tópico

Pedro e todos os participantes.Um amigo meu tem um problema.A ex-mulher esta a exigir a pensao de alimentos a favor da filha deles de 13 anos ,alem daquilo que ele dava todos os meses.O processo já está no tribunal.Tenho aqui duas duvidas.

1.Todos os intervinientes são estrangeiros.Os pais e a filha-são ucranianos.Sera que um tribunal portugues pode julgar este caso,tendo isso em conta e não esquecendo que o casamento e o divorcio foram registados nos serviços ucranianos.(Uma pessoa bastante bem informada disse-que sim senhora,pode.Mas sera julgado segundo a legislaçao ucraniana)

2.Como é que se faz calculo desta pensao.Pois a ex-mulher quere no minimo 200€.Mas o meu amigo de momento está casado de novo:)Tem duas filhas:uma filha deste casamento e outra da nova mulher dele(tambem do outro casamento).A mulher nao trabalha.Portanto temos um agregado familhar composto por 4 pessoas,onde só uma pessoa tem fonte de rendimentos.Sera que o juiz toma isso em conta  ?

Muito obrigado pela Vossa atençao.Um grande abraço.Dmitry

P.S. Se poder ser util-estou sempre a pronto a ajudar.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0