Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
lalique

Abonos para falhas

2 publicações neste tópico

Olá a todos, espero encontrar aqui quem me saiba responder.

Eu trabalho numa empresa onde vendo serviços, ou seja, tenho de "mexer" com dinheiro (e não é pouco, passam-me milhares de euros pelas mão todos os dias).

Aconteceu que há algumas semanas faltou dinheiro na minha caixa ao fechar as contas no final do dia. Agora a empresa quer que eu pague esse valor.

Tendo em conta que não recebo qualquer subsídio / abono para falhas de caixa ou outros, podem exigir que eu pague do meu bolso? É certo que o erro à priori foi meu mas em mais de 1 ano de serviço, nunca me faltou 1 cêntimo que fosse...

Obrigada pela ajuda

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há 3 anos que trabalho com dinheiros, Recebimentos e pagamentos bem como cheques ao meu cuidado. Não falei no inicio sobre o direito ao abono de falhas se há enganos eu mesmo os assumo sem dizer nada uma vez que  se falava em falta de verbas. Mas este ano colegas minhas foram aumentadas até 60 euros .Eu pergunto, tenho direito em exigir o abono para falhas? Obrigado pela atenção. Atentamente : Lucília Costa 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0