Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Poupas

Transferências bancárias - valor máximo por dia

3 publicações neste tópico

Olá a todos!

Preciso de saber qual o valor máximo por dia que posso transferir de uma conta que tenho no Banco Best, via internet (não tenho cartão MB nem cheques). O preçário não é muito claro, pois prevê

- até 2500€ - custo de 0,50€ + imposto de selo de 4%;

- entre 2500€ e 10.000€ - mesmo custo.

Afinal qual é o limite, 2500€ ou 10000€?...

Pensei ir por tentativas, a ver se conseguia, mas ainda está a prazo, não dá.

Alguém pode ajudar?

Obrigada!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o preçário prevê os 10.000€ é porque é capaz de dar para ir até lá... e realmente, na maior parte dos bancos, o valor máximo pela net não costuma andar muito longe disso.

Mas envia um mail ao banco a perguntar... melhor do que ninguém eles devem saber ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O preçário está aqui: https://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/best_docs/PRE_FCD_5_transferencias.pdf

Se for ao ponto 1.2 (creio que é isso que pretende fazer) e pretender transferir 10000€ via internet pagará 0,50€ mais imposto de selo.

No entanto, esta transferência poderá ser gratuita se for titular de uma conta + ordenado!

Se for para efectuar transferência para outra conta dentro da instituição, já terá de ir ao ponto 1.1!...

Se houver dúvidas pode enviar um email ou telefonar (http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2530.0.html), que eles esclarecem qualquer dúvida!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0