PercursodeSucesso

Conta Nova - Vida Nova

3 publicações neste tópico

Pretendo abrir uma conta nova, num banco para criar um bom historial de movimentos e depositos, que me possa servir a médio prazo com um emprestimo.

E que nao tenha muitas despesas,principalmente de transferencias.

Podem aconselhar-me?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recomendo-te um destes dois bancos.

Montepio ou BPI

O BPI é na minha opinião e depois de já ter sido cliente de praticamente todos os bancos a operar em Portugal, posso dizer-te que o banco com melhor performance no binómio Qualidade / Preçário é sem sombra de dúvida o BPI. Mais transparente, com atendimento 24h por dia, com bom atendimento e rápido nas agências e com gestor de conta para qualquer cliente. Em termos de preçário é o mais competitivo. Não se pagam nunca transferências pelo homebanking, as taxas de juro nas contas ordenado são das mais baixas do mercado, competitvo no crédito pessoal e na conta ordenado não pagas anuidades do cartão de débito ao contrário da CGD ou Santander.

Como alternativa recomendo-te o montepio uma vez que dás muito valor à relação criada com o banco. Não é um banco tão competitivo como o BPI ao nível de serviços mas é alternativa.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor