Rubvi

Crédito Automóvel, questão???

2 publicações neste tópico

Boas,

Tenho um crédito automóvel na instituição financeira BBVA IFIC/BBVA Finanziamento, 14 dias antes de me cair a prestação de Julho na conta, alterei-a para outro banco através de um fax para eles a alterar o NIB. O fax ia devidamente assinado com comprovativo de nib e tudo.

Fiquei descansado e prossegui a minha vida. No dia 5/07/2010 que me devia cair a prestação não caiu e liguei para lá quando me disseram que receberam o meu fax mas que eu devia era ter ligado a pedir os códigos de alteração, quando lhes perguntei se não sabiam ler porque no fax indiquei expressamente os meus contactos e pedi para se não fosse aquilo o necessário me contactassem (telemóvel ou email) a informar-me o que faltava ou tinha que acrescentar...

Hoje, descontaram-me a prestação mais cerca de 30 euros de penalização e eu vou mudar o meu crédito para outro lado...

O que eu quero saber é quantos dias tem o cliente para alterar a conta para onde está domiciliado o crédito, porque, se tiver razão, vou-lhes exigir 20€ (porque 10€ é alteração da conta, conforme preçário).

Sabem de alguma lei que diga quantos dias tem o cliente para alterar a conta para que sejam debitadas as prestações na nova conta??

Obrigado e cumprimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que eu quero saber é quantos dias tem o cliente para alterar a conta para onde está domiciliado o crédito, porque, se tiver razão, vou-lhes exigir 20€ (porque 10€ é alteração da conta, conforme preçário).

Sabem de alguma lei que diga quantos dias tem o cliente para alterar a conta para que sejam debitadas as prestações na nova conta??

Obrigado e cumprimentos!

Boas...

Por norma no contrato refere os períodos que pretende saber...

Dê uma olhada...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead