davidmleal

Caixa Valor 2015 - Taxa 3,25%

3 publicações neste tópico

Seguro de Vida Capitalização da Companhia de Seguros Fidelidade-Mundial, S.A., de médio prazo de entrega única, que garante a distribuição de um capital seguro pré estabelecido na 2ª data aniversária e no final do prazo.

Período de Comercialização

Trata-se de um produto de oferta limitada, com o período de comercialização a decorrer entre 12 e 30 de Julho de 2010, excepto se esgotar o montante em emissão.

Prazo

O Caixa Valor 2015 tem um prazo fixo de 5 anos e 1 dia.

Remuneração

Os valores garantidos em caso de vida da Pessoa Segura são calculados com uma taxa anual bruta de rendimento garantido de 3,25%, não havendo lugar a Participação nos Resultados.

Na segunda data aniversária do contrato, é devido, ao Beneficiário, um valor indicado nas Condições Particulares, correspondente a uma parte do prémio pago, capitalizado até essa data aniversaria, à taxa anual bruta de rendimento garantido.

No final do prazo, o valor a pagar corresponde ao prémio remanescente revalorizado à taxa anual bruta de rendimento garantido, pelo prazo do contrato.

Prémio

A entrega é única, no mínimo de €2.500. O pagamento do prémio coincidirá com a data de início do contrato.

Pagamento do capital e dos rendimentos

Na segunda data aniversária e no termo do contrato, as importâncias seguras serão colocadas à disposição do beneficiário no prazo máximo de 5 dias úteis, por crédito em conta bancária.

Liquidez

Em qualquer momento pode efectuar o resgate total, sendo aplicadas penalizações se, no momento do resgate, a taxa de juro swap da zona euro, do prazo correspondente, for superior a 3,75%. Neste caso, o contrato não garante qualquer montante mínimo de resgate. O valor do resgate corresponderá ao montante remanescente revalorizado à taxa de juro anual bruta pelo prazo do contrato, devidamente descontado para a data do pedido de resgate à taxa de juro swap da zona euro, nessa data, deduzido de 0,5%. Não é permitido efectuar o resgate parcial.

Fiscalidade (em vigor em Julho de 2010)Os rendimentos estão sujeitos a IRS, com retenção na fonte às seguintes taxas: 21,5% até ao 5º ano inclusive; 17,2% ao 5º ano e 1 dia.

Nota: esta informação não dispensa a leitura atenta das Informações Pré-Contratuais e das Condições Gerais respectivas, disponíveis nas Agências da rede Caixa ou da Fidelidade Mundial.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead