Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
brunomfaria

Pagamento de horas nao efectuado correctamente...

4 publicações neste tópico

ola boa tarde eu trabalho num posto de abastecimento ao qual eu entro 5 dias das 14h as 22h. Depois desloco-me cerca de 1 quilometro para outro posto de abastecimento da empresa ao qual eu trabalho e entro as 23h ate á 1h da manha... isto 5 dias de trabalho... nas minhas folga tenho de ir trabalhar das 23h a 1h da manha... e um dia por mes tenho de ir fazer noite,,, ou seja das 23h as 7 da manha... onde a entidade loboral nao me paga o tempo k faço apos as 22h como horas... nem me remonera essas horas... diz k é compensaçao de horas k nao faço na semana..O que posso fazer....

Exemplo.... este exemplo e um horario k se torna rotativo a nivel de folgas mas a nivel de horas é sempre assim..e nem sempre as folgas sao seguidas...

segunda feira- 14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

terça feira-  14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

quarta feira-  14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

quinta feira- 14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

sexta feira-  14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

sabado-  folga

domingo- folga

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que posso fazer....

Exemplo.... este exemplo e um horario k se torna rotativo a nivel de folgas mas a nivel de horas é sempre assim..e nem sempre as folgas sao seguidas...

segunda feira- 14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

terça feira-   14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

quarta feira-   14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

quinta feira- 14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

sexta feira-  14h as 22h (loja a)---- 23h a 1h da manha (loja B)

sabado-   folga

domingo- folga

Uma participação à ACT, para averiguação: http://www.act.gov.pt/%28pt-PT%29/Itens/QueixasDenuncias/Paginas/default.aspx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola bom dia... eu tentei mandar a queixa para o site mencionado mas chegao a fase de envio e nao o permite pk ou o sistema de la esta offline ou o recptor nao esta a funcionar..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola bom dia... eu tentei mandar a queixa para o site mencionado mas chegao a fase de envio e nao o permite pk ou o sistema de la esta offline ou o recptor nao esta a funcionar..

Isso está sempre em baixo, é para ver se não mandas nada. Enviar carta registada, mas quase que aposto que vais ser ignorado, é que das vezes que participei de irregularidades (muita delas graves) a ACT nada fez. Ou tens dinheiro e metes um advogado a tratar disso, ou o patrão fica-se a rir. É triste, mas é o país que temos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0