Ana Ricardo

Argumentos precisam-se!

13 publicações neste tópico

Boas tardes

Tenho um C.H. desde Jan 2010 no BES com um spread de 0.7 para um empréstimo de 120.000 euros.

O Banco na altura pediu-me para até meio ano após assinatura de empréstimo ter liquidez na conta de 35.000 euros, o que já cumpri.

No entanto, não pretendo deixar lá este valor na totalidade, mas mudá-lo para outro Banco, a não ser que ......

E era aqui que precisava da V/ ajuda, no sentido de saber que argumentos posso utilizar na negociação com o Banco

para que melhore ainda mais o meu C.H.

Deixo lá uma percentagem dos 35.000 euros para o BES aplicar mas em contrapartida quero..... que argumentos usar?

Mto Obrgd!!!

Ana Ricardo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O "pediu-me" está contratualizado ou foi só um pedido meio informal?

Quanto a melhorar o spread, não sei se será muito fácil nesta altura.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Banco na altura pediu-me para até meio ano após assinatura de empréstimo ter liquidez na conta de 35.000 euros, o que já cumpri.

No entanto, não pretendo deixar lá este valor na totalidade, mas mudá-lo para outro Banco, a não ser que ......

Deixo lá uma percentagem dos 35.000 euros para o BES aplicar mas em contrapartida quero..... que argumentos usar?

Suponho que não houve nenhum contrato assinado onde isso ficasse escrito... mas esse capital não está numa conta a render juros? Sabe qual a taxa de remuneração?

Eu só mudaria, se a taxa fosse baixa, mas deixava lá algum para compensar as despesas de gestão de conta, por exemplo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos

O "pediu-me" não está escrito em parte alguma. Foi acordo meu e da minha gestora que só na posse dos 35.000 euros me fidelizava para o segmento BES 360 º, o que já aconteceu.

Os 35.000 euros, fizeram parte dos argumentos que a minha gestora usou para argumentar a superiores seus para justificar um spread de 0.7, apesar de ter pedido ao BES menos de metade do valor pelo qual a casa foi avaliada por aquele Banco.

Os 35.000 euros podem ser movimentáveis passada uma semana e ficar na conta com o minimo exigido (saldo trimestral de 1.000 euros, creio eu...)

Sugestões de aplicações aceitam-se,lá ou fora, pois fiquei com a ideia que não haverá grandes argumentos a utilizar pela minha parte ... (sou avessa ao risco q.b.)

Obrgd

Ana Ricardo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Creio, que se não está nas condições contratuais, pode movimentar os 35.000 euros a qualquer altura. Agora tem e ter em conta a questão da confiança com a gestora, pois ela deve ter confiado que o valor ficava lá algum tempo e se o retira já, mais tarde se lhe pedir algo, ela pode não apreciar/ajudar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá

Já tenho o aval dela para esta semana movimentá-los!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O "pediu-me" não está escrito em parte alguma. Foi acordo meu e da minha gestora que só na posse dos 35.000 euros me fidelizava para o segmento BES 360 º, o que já aconteceu.

Os 35.000 euros, fizeram parte dos argumentos que a minha gestora usou para argumentar a superiores seus para justificar um spread de 0.7, apesar de ter pedido ao BES menos de metade do valor pelo qual a casa foi avaliada por aquele Banco.

Os 35.000 euros podem ser movimentáveis passada uma semana e ficar na conta com o minimo exigido (saldo trimestral de 1.000 euros, creio eu...)

Sugestões de aplicações aceitam-se,lá ou fora, pois fiquei com a ideia que não haverá grandes argumentos a utilizar pela minha parte ... (sou avessa ao risco q.b.)

Chegou a saber qual a taxa de juro que lhe oferecem pelos 35000€ que lá tem depositados?

Encontra aqui, duas sugestões de depósitos a prazo com taxas de juro agradáveis, atendendo à actual conjuntura de mercado: http://www.pedropais.com/produtos-estruturados-e-depositos-a-prazo-1235.html

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estes produtos são do BES?

Os 35.000 euros estão neste momento na conta á ordem ....  :o)

Obrgd

Ana Ricardo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estes produtos são do BES?

Os 35.000 euros estão neste momento na conta á ordem ....  :o)

Se ler com atenção verificará que um deles é do BEST - https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=InvokeMethod&SWEMethod=GotoContainerView&SWEService=BEST+Product+Context&CodDoc=PROM03 (que faz parte do grupo BES) e o outro é do Banco Popular - http://www.bancopopular.pt/portugal/depositos/a-prazo/deposito-ouro/deposito-ouro.htm#18!...  ;)

Que estranho, o BES sugerir que deposite 35000€ como forma de lhe diminuir o spread e depois não lhe pôr o seu capital a render!...  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dêem uma vista de olhos a este tópico, pois analisa-se esse super depósito 5% a 2 meses para novos clientes: http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=2310.0

Entre esse super depósito 5% e o super depósito 3% do Banco Big, é preferivel o de 3%, pois tem uma TAEL maior (1,6%).

Mas não será melhor investir no depósito a prazo ouro cuja TAEL ronda os 2,4 a 2,6%?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrgd a todos.

Vou estudar as sugestões com calma.

Ana Ricardo

Nota: o BES não me pôs o $$$ a render pq fazia parte do acordo verbal passado cerca de uma semana, poder levantá-lo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nota: o BES não me pôs o $$$ a render pq fazia parte do acordo verbal passado cerca de uma semana, poder levantá-lo.

Sim, segundo percebi ficou na conta à ordem "parado" desde Janeiro. Ora, isso parece-me demasiado tempo e um gestor de conta deveria preocupar-se com estes "detalhes"!...  :o

Seja como for, já tem neste tópico muito trabalho de casa para fazer!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead