Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
José Ribeiro

Armação para lentes de óculos!

10 publicações neste tópico

Tal como o titulo diz, procuro armação para lentes de óculos.

Preciso de uns óculos novos e no consultório do oftalmologista, fiquei a saber que ele também tem uma loja onde vende tudo o que se relaciona com óculos.

O facto do oftalmologista me dizer que as lentes seriam mais baratas na sua loja, levou-me a procurar também uma armação lá. Para grande surpresa minha, só a armação tem custos na casa dos 180-230€!...  :o

Parece-me excessivo. Conhecem algum local com armações novas e estilo moderno, mais em conta?

Pensei ir à multiopticas, mas nada como ler algumas opiniões acerca do assunto!...  ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha opinião devias ir a várias lojas, ver preços e comparar. Comprei há 3 meses uns óculos, armação em titanium, e paguei por ela e pelas lentes 230 euros. Esta coisa das ópticas têm muito que se lhe diga. Têm percentagens de lucro, tal como alguns medicamentos, que são exorbitantes. Eu jamais compraria uns óculos na loja do oftalmologista que mos receitou. E se ele te aconselhou a ires lá... se fosse comigo perdia logo o cliente. Acho isso muito pouco ético...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

comprei os meus oculos na multiopticas na altura que estavam com a promoção do segundo par gratis, e estou bastante satisfeita, o preço da armação rondou os 100€, e o segundo par não foi de graça porque como não gostava de nenhum dos que se podiam escolher, optei por escolher outros e pagar a diferença, o segundo par ficou-me por 20€. Além disso são muito atenciosos e sempre que preciso de apertar os oculos vou lá.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há uma fábrica que tem venda ao público, ali para os lados da Sé, em Lisboa (não sei se te dá jeito). Não sei a morada exacta, mas é descendo uma rua do lado direito da Sé quem está de frente para ela. Talvez 100 metros por essa rua.

Têm muita oferta e os preços são interessantes, embora, claro, também lá encontres coisas para 8 e para 80.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas sugestões.

Entretanto a loja do oftalmologista vai ter de aguardar uma decisão minha, agora que já tenho umas luzes dos valores (financeiros e éticos) envolvidos!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Apenas como extra: a multiopticas das lojas do campera e freeport tem, geralmente, preços melhores que as restantes do mesmo grupo... eu pelo menos reparei nisso quando fiz a minha procura.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porque não mandas vir pelo ebay?

http://shop.ebay.co.uk/i.html?rt=nc&LH_ItemCondition=1&_nkw=Eyeglasses%20Frame%20Optical&_dmpt=UK_Health_Beauty_VisionGlasses_Lenses_SM&_fln=1&_ssov=1&_trksid=p3286.c0.m282

É a solução mais económica. Consegues muitas até 15 euros já com os portes.

É uma boa sugestão, mas quem aplicaria as lentes nessas armações?

Na multiopticas tenho de assinar um documento em como eles não se responsabilizam por qualquer dano ao adaptarem as lentes às armações (deles). Noutra grande loja, pediram-me 9,5€ (mais IVA) para fazerem esse serviço!...  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já resolvi este assunto. Não deixei passar mais de uma semana desde o início e expus verbalmente o que me pareceu incorrecto em toda a situação (colega, mais barato, na minha loja aqui ao lado!...).

As lentes e a armação ficaram por 1/4 do valor inicialmente contratualizado e no qual eu já tinha sinalizado com 1/8 do valor inicial total!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na K Vision ópicas Low Cost ( www.kvision.com.pt) oferecemos sempre a armação na compra das lentes! e as lentes são a um preço sem concorrência

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0