marta2010

imposto/encargo

3 publicações neste tópico

boa tarde

Venho através deste forum solicitar alguns sclarecimentos para uma situação quanto a mim complicada.

Os pais do meu marido compraram uma casa quando ele ainda era solteiro e escriturarm-na em nome dele, com credito pedido igualmente em nome dele .

entretanto casámos e adquirimos uma casa , pela qual suportamos mais encargos , pois para todos os efeitos é uma 2ª habitação.

A casa que eles haviam comprado, embora em nome dele, sempre se destinou a eles.

Agora decidiram vende-la .

a minha preocupação é que encargos poderão advir para nós. Sei que ainda devem ao banco cerca de 40000 euros . a casa é provavel que a consigam vender por uns 85 mil euros, ou talvez mais , nao faço ideia.

Não vão adquiri casa. No entanto o dinheiro da venda será para eles. A minha questão é que para todos os efeitos queme stá a fazer a venda é o meu marido. Inclusivé querem que eu assine..... o que me faz confusão, pois nao me pertence...

alguem me pode esclarecer quanto a isto!

Que complicações poderão advir par a nós?

Desde ja mt obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E porque é que querem que tu assines?

Em relação às mais-valias, podem calcular o vosso IRS com e sem as mais-valias e "cobrar" aos teus sogros a diferença, desta forma não perdem nada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead