xinguilingui

Recibo Verde VS Data!

3 publicações neste tópico

Olá!

Tenho uma situação complicada, estive de férias a 3 meses atrás, e des de então passei outros recibos, agora o meu chefe me lembra que tenho que passar um recibo de um valor mais baixo que recebi quando estava de férias e nem dei por isso.

Como tenho outros recibos passados, e ainda por cima para outros clientes que não são a minha empresa, posso passar um recibo agora com uma data de mais ou menos 3 meses atrás após ter alguns recibos com data superior!?

Ele disse que falou com o contabilista da empresa e ele diz que sim! Que posso e que tenho que alterar apenas a declaração do IVA que fiz entretanto para contemplar mais o valor deste recibo... isto é verdade!? Achei muito estranho e tenho dúvidas...

Alguém sabe ao certo se posso realmente fazer isto!?

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assim de repente não vejo porque não - há um número de sequência nos recibos, que permite facilmente saber se falta algum ou não...

De qualquer forma, pode-me estar a escapar alguma coisa - entra em contacto com as Finanças, para confrmar (encontras os contactos no portal das finanças)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Do ponto de vista do recibo verde não há qualquer problema. A questão mais complicada é do IVA, pois se for uma correcção de trimestres anteriores podes estar sujeito a coimas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor