Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
santasnoites

PEUGEOT 308 sw executive 110 cv OU KIA ceed crdi isg tx???

1 publicação neste tópico

olá pessoal

preciso das vossas opinioes e sugestoes, que na qual agradeço desde já a partipação de todos os membros deste forum

Estou a pensar em adquirir um veiculo familiar, do que andei a ver já tinha decidido que era uma peugeot 308 sw executive de 110 cv, já unclui abate de 900 e dado à campanha que estao a fazer até final de Julho consegui um preço, falando sempre a inclusao de pintura metalizada, o valor de 22 800 euros.

acontece que neste fim de semana fui á Honda, que também é concessionario do Kia e apresentaram-me uma proposta pela carrinha Kia ceed 1.6 crdi isg 115 cv a versao EX também já com abate de 900 euros, o preço de 22 871 euros e a versao TX que têm muitos mais extras, alarme, cruise controlf, jantes 17, mediação de pneus e controlo de estabilidade... pelo preço de 23 871, que na minha opinao compensa em relação à EX

Conlusao não sei por qual optar pela pegeuot ou Kia TX, alguém tem alguma destas carrinhas? que me dizem? em relação á Kia? será que a Kia ainda dá para mais algum desconto, á peugeot já vi que não, em relação á Kia só ainda vi num concessionário.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0