mfalcao

Conta Poupança Habitação

4 publicações neste tópico

Viva,

Tenho uma conta poupança habitação num banco, mas estou a pedir um crédito habitação a outro. É possível ter alguma vantagem com esta conta, mesmo não sendo no banco em que estou a contrair o empréstimo?

Obrigada,

Marta

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá...

Presumo que as vantagens que possui agora é só desconto na escritura!!!

Tanto faz ter conta em um banco ou em outro, só necessita de comprovar que tem...

Até já...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já não é mau!

Só não percebo como vou provar que o dinheiro provém de uma conta poupança-habitação, porque aquilo que eu percebi do que li, foi que primeiro tenho que transferir o dinheiro para uma conta à ordem (terá que ser do mesmo banco?) e só depois o posso utilizar.

Estou a pensar usar o dinheiro precisamente com as despesas da escritura, etc. Será elegível esta despesa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só não percebo como vou provar que o dinheiro provém de uma conta poupança-habitação, porque aquilo que eu percebi do que li, foi que primeiro tenho que transferir o dinheiro para uma conta à ordem (terá que ser do mesmo banco?) e só depois o posso utilizar.

Estou a pensar usar o dinheiro precisamente com as despesas da escritura, etc. Será elegível esta despesa?

Tudo o que precisa de saber sobre conta poupança habitação: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/60/6005/article.jhtml?articleID=1892

Observação: Obviamente que se abriu uma conta poupança habitação num determinado banco, será nesse banco que irá transferir o seu dinheiro para a conta à ordem. E só depois pode utilizá-lo para o fim que pretende, mesmo que seja noutro banco.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead