Joao

Aparelhos manutenção física

3 publicações neste tópico

Boas,

Sabem onde poderei arranjar equipamentos/aparelhos para manutenção física baratos/2ª mão?

Estava a pensar em: bicicletas, steps altos, passadeiras e remo.

Os saldos das mais variadas lojas que os vendem são interessantes, mas na mesma caros.  :P

E aproveito também para perguntar onde posso enviar para reparação de alguns aparelhos já com anos de funcionamento, mas que com uns retoques ficariam a 100% de novo. finos..  ;)

O objectivo é re-equipar um velho ginásio de uma empresa. O ginásio fica dentro do edifício da empresa.  ;D

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Sabem onde poderei arranjar equipamentos/aparelhos para manutenção física baratos/2ª mão?

Estava a pensar em: bicicletas, steps altos, passadeiras e remo.

Os saldos das mais variadas lojas que os vendem são interessantes, mas na mesma caros.  :P

E aproveito também para perguntar onde posso enviar para reparação de alguns aparelhos já com anos de funcionamento, mas que com uns retoques ficariam a 100% de novo. finos..  ;)

O objectivo é re-equipar um velho ginásio de uma empresa. O ginásio fica dentro do edifício da empresa.  ;D

Obrigado!

João!? De que zona és?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podes consultar os anúncios de usados...

Sei por exemplo de um amigo meu que tem (ou tinha) material desse à venda no miau.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead