Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
expresso

Como e onde investir 65000 mil euros

3 publicações neste tópico

Olá pessoal tenho 65000  euros para investir num depósito a prazo entre os 3 e os 6 meses o que me aconselham  e que tenha uma taxa de juro atractiva ? :)

Cumps .

Diniz .

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há por aqui alguns tópicos sobre investimentos. Se efectuar uma pesquisa encontra-os. No entanto, o PRIVATBANK está a oferecer uma taxa líquida muito atractiva acima dos 4%!...

Tem também as campanhas promocionais com taxas bastantes aliciantes. Verifique bancos online, como o BIG e o BEST. O ACTIVOBANK7 não o aconselho simplesmente porque não dispõe no site das condições da suposta campanha promocional com uma taxa de juro na casa dos 4%!...

Depois tem o Banco Popular, mas ai a remuneração é ligeiramente menor. Mas creio que o melhor que tem a fazer é dirigir-se ao seu banco e procurar saber o que lhe podem "oferecer" para o seu capital, pois os bancos estão constantemente a introduzir novos produtos e por vezes nem os próprios funcionários sabem os produtos que o banco tem!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Reforço as sugestões do JRibeiro, com a ressalva que o PrivatBank oferece 4,25% brutos na Conta Poupança (é bom, mas nem tanto! ;)). No entanto, por ter capitalização diária de juros, equivale a uma taxa (de Depósito a Prazo convencional) um pouco superior.

No Best há actualmente um depósito promocional de 3 meses (montante máximo 50000 euros) que paga 4% no início do depósito.

Os depósitos promocionais do BIG estão limitados a 25000 euros.

Chateei-me com (e deixei de ser cliente do) Banco Popular em 2007 quando passaram a cobrar despesas mensais em troca de transferências e outros serviços que eu não necessitava. Não sei se entretanto mudaram de abordagem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0