Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Speedbird

Milenium com a saúde tremida??

4 publicações neste tópico

Olá a todos,

Andei a ouvir recentemente já por 3 pessoas diferentes que o banco não anda muito saudável e que inclusive andaria gente a tirar dinheiro de lá.

Alguem ouviu algo parecido ou confirma??

Abraço a todos,

Speedbird

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Andei a ouvir recentemente já por 3 pessoas diferentes que o banco não anda muito saudável e que inclusive andaria gente a tirar dinheiro de lá.

Abraço a todos,

Speedbird

Isso são rumores. O BCP apesar de todos os escândalos está de muito boa saúde, é o maior banco privado Português e dá bastante lucro. Se alguém anda a tirar dinheiro de lá é porque quer. Não se pode comparar o Millennium com o BPP ou BPN.

Pessoalmente não colocaria lá o meu dinheiro não por essas razões, mas porque no geral é um banco caro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não tenho factos que me permitam afirmar seja o que for, mas que é dos bancos grandes em mais dificuldades isso é.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Abraço a todos,

Speedbird

Ver as últimas mensagens relativas a 2010 neste tópico: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1612.54/topicseen.html

Na generalidade, os bancos estão sem capital e aqui ao lado na vizinha Espanha, nomeadamente esse banco (entre outros) está a oferecer taxas de juros, nos depósitos a prazo, mais elevados como forma de atrair capital!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0