guilherme_couto

Crédito no Banco Mais

5 publicações neste tópico

Boas! Já cá não venho há muito tempo, mas é sempre bom cá voltar :D mas desta vez não venho pelas melhores razões.

Vou tentar pôr o meu problema em tópicos para ser de leitura mais "leve".

Os meus pais tinham 2 créditos que pediram para comprar o carro e outro por razões de saúde (BANCO MAIS).

Eu tenho outro crédito automóvel (SANTANDER TOTTA)

Então eles foram ao balcão onde lhe deram a informação incompleta mas o que vi assustou-me!

O banco é o Banco Mais e dera-lhes uma folha com as prestações a dever e o montante de cada renda:

47meses x 135€ = 6345€

31meses x 155€ = 4805€

TOTAL    = 11150€

Estes 11000 não são o montante em divida, mas sim aquilo que os meus pais vao pagar no tempo total do crédito.

o meu crédito tem um montante em divida de 4000€ - faltam-me 13meses x 300€

eu tenho cerca de 3500€ disponíveis imediatamente mais 1000€ em Janeiro.

Primeiro ponto: podiam ter-me pedido algum dinheiro a mim ou pedia eu o crédito de modo a não terem de recorrer a este tipo de bancos!! (só um desabafo).

Segundo ponto: o que acham que deva fazer para "ganhar" algum dinheiro? o crédito dos meus pais deve ter uma taxa mais elevada, por isso, estava a pensar pagar o credito de 4800€ quando tivesse esse dinheiro ou ir lá e pedir para amortizar os 3500€ que tenho agora! uma vez que o meu credito é o próximo a terminar ficaria a paga-lo até ao fim.

Qualquer outra sugestão é bem vinda! Abraço

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assim á 1ª vista amortização imediata é a melhor solução mas depois ficas sem liquidez...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desculpa a minha ignorância, mas o que queres dizer por ficar sem liquidez?

Fico sem o meu "pé de meia"? mas esse era o objectivo do pé de meia, pagar todo o capital em divida no dia em que tivesse o suficiente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, mas tu com dinheiro podes fazer mais dinheiro, sem ele é mais difícil. ;) Mas nesta situação amortização é o mais acertado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meu amigo virtual, o Banco Mais tem juros poderosíssimos... Não é o aconselhado, com toda a certeza... Se puder abata capital no crédito que tem (os seus pais) no Banco Mais até conseguir liquidar o crédito... E não se atreva (os seus pais) a cair em mora... Ai é que cai o carmo e a trindade...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor