Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
José Ribeiro

Reclamações, elogios e sugestões!

2 publicações neste tópico

Entrou em funcionamento, no passado dia 17 de Maio, o sistema de Reclamações, Elogios e Sugestões (RES), que permite ao cidadão apresentar, electronicamente, as suas RES relativas aos serviços disponíveis nas Lojas do Cidadão e da Empresa, bem como acompanhar o estado das RES online.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O RES está em fase piloto e experimental,  permitindo a qualquer cidadão efectuar as suas RES em 10 Lojas do Cidadão, nomeadamente Laranjeiras, Restauradores, Porto, Braga, Coimbra, Viseu, Odivelas, Faro, Aveiro e Setúbal, assim como na Loja da Empresa de Lisboa e nos serviços de Finanças da Direcção-Geral dos Impostos (DGCI).

Na Loja do Cidadão de Aveiro é possível ainda apresentar RES sobre os serviços de atendimento prestados pelo Instituto da Segurança Social (ISS), pelo Instituto dos Registos e Notariado (IRN) e pela DGCI.

O cidadão pode também chegar a sua casa e efectuar comodamente a sua RES a partir da Internet relativamente aos locais acima indicados, com excepção da DGCI, onde essa funcionalidade ainda não está disponível.

Prevê-se que o RES seja progressivamente alargado a outras entidades e às restantes Lojas do Cidadão e da Empresa.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0