Paulo_Moreira

Indexação Euribor

6 publicações neste tópico

Boa Noite,

Estou a negociar um crédito a para habitação com um banco e após a aprovação do crédito, estão a condicionar a indexação da taxa à Euribor 6 meses, quando o meu pedido foi para a euribor 3 meses. Os bancos podem efectuar este tipo de condicionalismo ou posso escolher livremente o indexante?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os bancos podem escolher com que Euribor trabalham se o banco não quer fazer com a euribor3M procuras um que queira ou ficas com a EUR6M. Qual é o banco?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite,

Estou a negociar um crédito a para habitação com um banco e após a aprovação do crédito, estão a condicionar a indexação da taxa à Euribor 6 meses, quando o meu pedido foi para a euribor 3 meses. Os bancos podem efectuar este tipo de condicionalismo ou posso escolher livremente o indexante?

Boas...

Efectivamente os bancos podem condicionar o tipo de indexante do crédito habitação, na medida em que, de acordo com a politica de crédito do banco estes podem definir como indexante (de acordo com a revisão dos mesmos) a euribor a 6 meses.

Tal como o CFinanceiro diz, a oferta é imensa no mercado, logo procura um outro banco que possua euribor a 3 meses.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho ideia de que o BEST, por exemplo, aceita spread a 3 meses!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que é de facto o que vou fazer, o Santander já me está a aparecer com muitas surpresas.

Obg pelas vossas respostas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mim aconteceu-me o mesmo no ano passado em Agosto.

Queriam impingir-me a EUR6M!!!

Mas eu "encostei-os" à parede...

...tiveram de me oferecer o que eles publicitam!!

http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1868.msg17004.html#msg17004

Luta até ao fim e sem medo!

(http://www.santandertotta.pt/pagina/content/0,1792,1081_27064_1_1_1061_4_0,00.html)

"A solução ideal para quem pretende que o crédito da sua casa esteja indexado a uma taxa de juro com revisão trimestral ou semestral (Euribor a 3 ou 6 meses)."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead