miguelleitao

Trocar os empréstimos de Banco

3 publicações neste tópico

Tomei a liberdade de colocar algumas duvidas em relação a uma troca de banco relativamente ao empréstimo (Casa+multiusos).

Sabendo que actualmente a crise não ajudará nesta possível troca o que pergunto é:

- vale a pena trocar os empréstimos de banco nesta altura?

- o que devo ter em atenção na procura do novo banco?

- há custos?

- há algum banco que nesta fase esteja mais receptivo a aceitar clientes de outros bancos?

- os spreads serão idênticos ou menores ao praticado no actual banco?

Desde já agradeço a ajuda e atenção nas minhas dúvidas.

Os meus melhores cumprimentos,

Miguel Baptista Leitão

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1 - Não, excepto se as condições do teu crédito actual forem péssimas e/ou a tua situação profissional tenha melhorado de forma muito significativa (salário+vínculo)

2 - TAE e TAER baixas, possibilidade de escolher os teus próprios seguros, poucos serviços "agarrados", proximidade (dá sempre jeito ter um balcão perto de casa) e serviços associados que te possam ser úteis

3 - Sim, há custos. Se procurares um pouco por aqui vais encontrar vários posts detalhando os custos. Contudo, alguns bancos suportam parte ou a totalidade dos custos em caso de transferência.

4 - Que eu saiba... o BBVA

5 - Possivelmente maiores, mas depende do que actualmente tenhas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda são vários que pagam depois depende é do LTV (relação Financiamento/garantia)...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead