Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
jotaval

Ficheiros em excel

2 publicações neste tópico

Tenho no meu ambiente de trabalho vários icons de ficheiros excel, onde guardo mapas que periodicamente actualizo. Há uns dias a esta parte algo de esquisito acontece. Ao clicar para abrir estes mapas, abrem normalmente a folha do excel, mas o parte da folha onde estão os dados e onde devo fazer a inserção dos novos, fica toda ela cinzenta, não conseguindo ler o que lá está escrito. Já gravei esse ficheiro para outro PC e tudo bem. Alguém me explica o que se passa? Qual a solução? Obrigado

Jotaval

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem ver o documento é difícil dizer. Mas se noutro computador aparece de forma diferente pode ser uma configuração dessa instalação de Excel ou mesmo do PC.

Dá uma vista de olhos pelas configurações do Excel (Ferramentas -> Opções) e vai mudando as opções que te pareçam relevantes (repõe o valor quando vires que não altera o que pretendes).

Procura também nas cores do sistema operativo, pode ser que o Excel esteja a usar uma ou outra internamente... (clique com o botão direito no desktop - não num ícone, sobre a área de trabalho mesmo -> Propriedades -> Aparência -> Avançadas). Tenta alterar talvez a cor da janela ou do fundo da aplicação...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0