Pedro Pais

CGD Caixa Mais

12 publicações neste tópico

Alguém sabe em que consiste o Caixa Mais que a CGD tanto tem anunciado nos últimos tempos? Tem alguma aparente vantagem?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe em que consiste o Caixa Mais que a CGD tanto tem anunciado nos últimos tempos? Tem alguma aparente vantagem?

Deve ser mais uma "solução integrada", supostamente com algum toque de originalidade própria, a imitar a concorrência, mas estive hoje em duas agências e ainda não tinham folhetos a informar de nada (e tinham muita gente p atender...), assim como o site também tem um grafismo giro e uns videos promocionais e tudo, mas remete para as agências os pormenores...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para já parece ser muita publicidade, que não diz nada em concreto. Esta publicidade não me consegue transmite uma vantagem com adesão da caixa mais.

Fazendo uma pesquisa rapida ao preçario da caixa encontrei o seguinte:

1.1. Depositos Ordem

9. Pacote Caixa Mais ( 8 )

Comissões sobre cartões de credito mensais

9.1. Com rendimento domiciliado ou idade inferior a 26 anos

3,37 € Mensal - Com cartão de crédito Caixa In

3,85 € Mensal - Com cartão de crédito Caixa Classic, Caixa Woman, MTV, Ímpar, Soma, Leve

5,77 € Mensal - Com cartão de crédito Caixa Gold

9.2. Sem rendimento domiciliado ou idade inferior a 26 anos

6,73 € Mensal - Com cartão de crédito Caixa In

7,69 € Mensal - Com cartão de crédito Caixa Classic, Caixa Woman, MTV, Ímpar, Soma, Leve

11,54 € Mensal - Com cartão de crédito Caixa Gold

NOTA ( 8 ) O Pacote Caixa Mais é uma oferta integrada de 5 produtos e serviços a que o cliente adere em conjunto e

indissociavelmente. Mediante o pagamento de uma comissão mensal fixa usufrui de um conjunto de benefícios financeiros e de descontos na aquisição de outros produtos e serviços. Para efeitos de aplicação da comissão é verificado se há

rendimentos domiciliados de algum dos titulares e a idade do 1º titular da conta D.O. associada.

Penso que a campanha não vai ficar só por isto. Mas para já acho uma campanha fraca.

David

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais 1 treta pa levar guita ao pessoal.

Pagar 3 e 5 euros/mês para 1 cartão de crédito?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao é só o cartao de credito.. tem outras vantagens associadas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este é um bom exemplo de que gastar dinheiro em publicidade sem o correspondente apoio aos clientes não serve de nada. Fui a uma agência da CGD e perguntei sobre o que era o Caixa Mais. Disseram-me que era um pacote de serviços... Perguntei se tinham algum panfleto com mais informação e... nada, a conversa ficou por aí!  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este é um bom exemplo de que gastar dinheiro em publicidade sem o correspondente apoio aos clientes não serve de nada. Fui a uma agência da CGD e perguntei sobre o que era o Caixa Mais. Disseram-me que era um pacote de serviços... Perguntei se tinham algum panfleto com mais informação e... nada, a conversa ficou por aí!  :o

Eu falei com um gestor de conta de umas pessoas de família, e disseram-me isso tb, que era uma "solução integrada", atribuída a certos clientes em função de "análise comercial", em que a pessoa pagava uma mensalidade, com uma série de regalias (cartão de débito e crédito gratuito, despesas de manutenção de contao, etc..), obrigando também à domiciliação de vencimento, pelo que a meu ver trata-se de um produto claramente caro para as vantagens que concede, sobretudo em comparação com as ofertas da concorrência.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a ver o site hoje, sobre o Cliente Caixa Mais.

Finalmente os serviços de ser Cliente Caixa Mais estão a ser publicitados. Mas continuo achar uma campanha publicitaria fraca, por 2 motivos:

1.º Falta de formação aos funcionários da CGD, a maior parte desconhecia os requisitos de ser cliente Caixa Mais na altura do lançamento;

2.º Deveriam colocar as vantagens logo de inicio da campanha e não meses depois.

Vejam os topicos:

- Vantagens

- Pacote Caixa Mais

http://www.caixamais.pt/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recupero agora um tópico de quase 2 anos para dizer que o Caixa Mais mantém-se no ativo e é basicamente a CGD de sempre, mas com gestor de conta. É a própria CGD que atribui essa condição a clientes que tenham o potencial de ter uma relação mais aprofundada com o banco.

Regulamentarmente precisam de ter pelo menos 5 produtos/serviços; na prática, isto não é necessário, vai da relação de cada cliente com a CGD e da análise feita pelo banco. Quando falei com uma das pessoas da minha agência da CGD, ela disse-me que até tinha em carteira clientes com 18 anos sem grandes valores, mas desde logo com algum envolvimento com o banco... e que o que importa é a média (a dela é de 4,8). Isto abre-me a possibilidade de poder constar deste grupo de clientes com serviço Caixa Mais, o que me contenta bastante.

Atualmente, o Caixa Mais é basicamente a atribuição de um gestor de conta e vantagens ao nível de produtos e serviços, sendo gratuito ter este serviço se o banco assim o atribuir. ;) Já não é o conjunto de 5 produtos e serviços tipo solução integrada de que se falava anteriormente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Eu sou cliente CGD CAIXA DIRECTA MAIS, já à uns anos, talvez 4.

Consiste em ter 5 gestores dedicados a ti (são sempre os mesmos gestores), que te aconselham, orientam... tudo à distancia de um clique, por telefone ou e-mail.

Nunca paguei um cêntimo por ser cliente CGD Caixa directa Mais.

Por experiência própria, digo que é um serviço de grande valor, bastante personalizado, evitando a deslocação a agencias CGD. Não abdico deste serviço, que considero muito bom.

Quanto às condiçoes de acesso, não sei dizer. No meu caso, foi a CGD que me incluiu neste "programa" automaticamente, mas penso que está directamente relacionado com o envolvimento com o banco.

Cps,

Tiago

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Eu sou cliente CGD CAIXA DIRECTA MAIS, já à uns anos, talvez 4.

Consiste em ter 5 gestores dedicados a ti (são sempre os mesmos gestores), que te aconselham, orientam... tudo à distancia de um clique, por telefone ou e-mail.

Nunca paguei um cêntimo por ser cliente CGD Caixa directa Mais.

Por experiência própria, digo que é um serviço de grande valor, bastante personalizado, evitando a deslocação a agencias CGD. Não abdico deste serviço, que considero muito bom.

Quanto às condiçoes de acesso, não sei dizer. No meu caso, foi a CGD que me incluiu neste "programa" automaticamente, mas penso que está directamente relacionado com o envolvimento com o banco.

Cps,

Tiago

Nesse caso é ainda melhor do que pensava! :) De grande valor, sem dúvida.

Confirmo que está relacionado com o envolvimento, mas também com o potencial do cliente do ponto de vista do banco. Se virem que tens potencial, incluem-te nesse programa. Há clientes a ser integrados nesse programa só com 1 ou 2 produtos e depois há outros que têm mais... e por aí adiante. A média tem é que rondar os 5, para os gestores de conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Informo que quem tiver o Caixa Mais tem isenção total de despesas com cartões de crédito In, Classic, Gold, Woman, MTV, Ímpar, Soma ou Leve, sem asteriscos.

Ou seja, não há aquela condição do "se fizer X despesa com o cartão anualmente ou mensalmente isentamos a anuidade"... é direto, por serem Caixa Mais e estar integrado num pack.

Isto, se a atribuição do Caixa Mais tiver sido de forma gratuita (que normalmente o é).

Para quem tiver ordenado domiciliado ou tiver menos de 26 anos, o Caixa Mais é totalmente gratuito desde que tenham alguns produtos/serviços da Caixa.

(nota lateral: vou tentar a minha sorte daqui a alguns meses a ver se consigo ter isto gratuitamente, em vez de me estar a meter a comprar 500 ações do BES :P)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor