Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
eura

Emprego Aveiro/Porto

2 publicações neste tópico

Olá a todos.

Gostaria de perguntar se alguém sabe de alguma empresa em Aveiro ou Porto que se dedique à robótica e engenharia eléctrica ou outra que tenha uma secção de I&D nesta área. Um familiar meu está quase a terrminar a sua carreira académica neste ramo e gostaria de vir trabalhar para Portugal, numa destas cidades. A mim parece-me que ele descobrui a galinha dos ovos de ouro da técnica, o problema agora é a colocação...Obrigada por toda a ajuda!

Cmptos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos.

Gostaria de perguntar se alguém sabe de alguma empresa em Aveiro ou Porto que se dedique à robótica e engenharia eléctrica ou outra que tenha uma secção de I&D nesta área. Um familiar meu está quase a terrminar a sua carreira académica neste ramo e gostaria de vir trabalhar para Portugal, numa destas cidades. A mim parece-me que ele descobrui a galinha dos ovos de ouro da técnica, o problema agora é a colocação...Obrigada por toda a ajuda!

Cmptos.

Pode experimentar este endereço e candidatar-se a uma bolsa mediante as habilitações/certificados que puder apresentar:

Universidade de Aveiro

Campus de Santiago

3810-193 Aveiro

E-mail: sec@spr.ua.pt

Telefone: +351 234 370 830

Por outro lado, se pensa efectivamente seguir essa carreira, talvez fosse uma boa ideia increver-se na Sociedade Portuguesa de Robótica (http://www.spr.ua.pt/), onde poderá actualizar-se e obter informações sobre a área.

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora
Entrar para seguir isto  
Seguidores 0