carlita

Credito a habitação_comissões de utilização

4 publicações neste tópico

Bom dia,

No banco onde tenho o meu credito a habitação alteraram o preçario em Janeiro deste ano. Pago por cada libertação uma comissão de utilização de 82€, agora com a alteração do preçario estas comissões custam +/- 37.5€ mas o banco diz que como o meu contrato foi celebrado com o preçario anterior tenho que continuar a pagar 82€ em cada libertação.É mesmo assim? não posso benefeciar do novo preçario?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se está no contrato não há muito a fazer...Talvez enviar um carta para a direcção do banco ás vezes resulta, ou aderir a algum produto que até lhe faça jeito...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

No banco onde tenho o meu credito a habitação alteraram o precário em Janeiro deste ano. Pago por cada libertação uma comissão de utilização de 82€, agora com a alteração do precário estas comissões custam +/- 37.5€ mas o banco diz que como o meu contrato foi celebrado com o precário anterior tenho que continuar a pagar 82€ em cada libertação.É mesmo assim? não posso benefeciar do novo precário?

Exactamente, o importante é saber que o contrato de crédito contempla, expressamente que a comissão de utilização é de 87,50€.

Pois se não contempla, deve de existir uma clausula que menciona que as despesas e comissões são de acordo com o preçário em vigor... Se for este o caso, então estão a cobrar indevidamente, logo, manifeste o seu descontentamento e solicite por escrito a devolução de cobranças endividas...

Para consultar desde quando lhe andam a cobrar a mais, pode consultar os preçários junto do Banco de Portugal e verificar a data de inicio da alteração da comissão em questão...

Boas..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que são as comissões de utilização?

São a libertação de tranches na auto-construção?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead