presidentedajunta

Newsletters Banca

4 publicações neste tópico

Na semana passada recebi uma newsletter do activo bank que fiquei muito bem impressionado com um formato intuitivo, simples e ao mesmo tempo muito completa.

Fui então comparar os vários serviços de newsletters que alguns bancos oferecem e fiquei desde logo a saber que o BES nem tem newsletters, quer diárias quer semanais como auxílio ao investimento dos seus clientes. O Santander e a CGD igualmente. Quero com isto dizer que por uma simples newsletter se vê muito do profissionalismo e rigor que a instituição apresenta e o cuidado em informar os seus clientes também para os convidar ao investimento.

Não é desculpa a CGD, Santander e o BES não terem este serviço somente por não serem bancos de investimento puro. Recordo que o BPI, e o BCP têm este serviço, que curiosamente são também eles que têm no seu homebanking melhores ferramentas para análise de mercados e transacções.

Muitos podem pensar que é mais um detalhe mas para mim significa muito mais que um detalhe.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu recebo a newsletter do BPI e dou valor ao detalhe ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu também recebo a do BPI e gosto. No entanto não acho que dêm assim tanto detalhe, pelo menos comparando com a do Activo Bank ou mesmo a do BIG. Estas duas últimas sim acho-as muito mas muito mesmo completas e interessantes.

Também têm obrigação de fazer uma newsletter melhor dado que é a sua especialidade os mercados! Não estou por isso a tirar valor ao BPI que a par do BCP dos bancos tradicionais estão muito a frente em relação aos demais!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também acho que newsletters são bastante impostantes. Embora nem sempre leia tudo com atenção, cada vez que encontro algo de interesse tiro tempo suficiente para ler direitinho e pesquisar sobre o assunto. Afinal, é verdade que os bancos têm a ganhar mas nós também! Acho que é uma ferramenta muito prática até para se ter uma noção da evolução do  banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead