cv25

Ganhe até 500% anual sobre o seu investimento

10 publicações neste tópico

O que é YAKEY?

YAKEY é uma plataforma de serviços integrados: Motor de Busca, Leilões Online, Anúncios, Lojas Virtuais Automáticas Grátis, Rede Social Yakey, Descargas de Software, Tradutor, Conversor, entre outros.

Sendo a internet um espaço de oportunidades lógicas de investimento e expansão, a empresa colocou seis milhões (6,000,000) de acções à venda, de um total de doze milhões e setecentos e cinquenta mil acções (12,750,000) a risco zero (0). A multinacional apresentou um crescimento de capital social no primeiro trimestre do ano de 2008 de 300% e de 6.000% respeitante a visitas, estando a crescer 5% ao dia.

Se há alguns anos atrás lhe tivessem dado a oportunidade de investir em empresas como: Google, Yahoo ou Ebay, qual teria sido a sua decisão?

A VERDADE É QUE NESTE MOMENTO ESSA OPORTUNIDADE ESTÁ AO SEU ALCANCE! – Acções Yakey -  Uma proposta que vai mudar a sua vida e a sua forma de fazer negócios.

Porquê investir na Yakey?

O mercado de publicidade na internet aumenta de dia para dia, e por isso esta é altura certa para garantir os seus lucros neste mercado investindo em acções YAKEY.

Sócios Investidores - Rentabilidade Anual de 24% a 500% ou mais para toda a vida. Assegure a estabilidade do seu investimento.

Para mais informações visite o site:

Por Pedro Pais: este tipo de conteúdos não é bem-vindo no fórum. Agradeço que quem detectar situações semelhantes me informe, por favor.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No Comments ...

8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Yupi!!!!

Vamos todos ficar ricos...

Já nem vou deitar, pois amanha fico no ninho até ao meio dia. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite!!

Já agora, alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o jogo da "BOLHA"??

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite!!

Já agora, alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o jogo da "BOLHA"??

Quase de certeza que é um esquema manhoso :) Se puderes detalhar posso opinar com mais certeza.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É manhoso mas sei de kem ja ganhou qualquer "coisita" com essa brincadeira lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É manhoso mas sei de kem ja ganhou qualquer "coisita" com essa brincadeira lol

Claro, isto há sempre quem ganhe. A maioria é que perde :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Pedro, Gostaria de saber o motivo da censura deste tópico.

É por ser considerado publicidade?

Já vi por aqui outros tópicos com publicidade a entidades bancárias e outras, e esses não foram censurados.

Já agora informar que a YAKEY é entre outras coisas, também uma entidade bancária, porque detém o YakeyBancorporation.

Gostaria de um esclarecimento. Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Pedro, Gostaria de saber o motivo da censura deste tópico.

Já vi por aqui outros tópicos com publicidade a entidades bancárias e outras, e esses não foram censurados.

Já agora informar que a YAKEY é entre outras coisas, também uma entidade bancária, porque detém o YakeyBancorporation.

Gostaria de um esclarecimento. Obrigado.

Bem sei que não me chamo Pedro Pais, de qualquer forma cá fica uma explicação para o que questionas "500%", penso que não é preciso dizer mais nada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, é por isso mesmo (ver <a href="http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,424.0.html">regras</a>). Que tópicos, queres dar-me os links, sff?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead