Lvsitano

BPI Minas de Ouro I e II 2010-2013

10 publicações neste tópico

Novos produtos estruturados BPI com garantia total do capital aplicado. Basicamente, no Minas de Ouro I é remunerado com uma taxa de 2,5% nos 2 primeiros anos, e no 3º ano poderá ser 5,5% ou 0% (vai depender do valor final das acções). No Minas de Ouro II é remunerado com uma taxa de 20% no final ou 0%, também dependendo do valor final das acções. Mais informações em:

http://www.bpiinvestimentos.pt/RepMultimedia/getMultimedia.asp?channel=Mercados%20Accionistas%20-%202010&content=BPIMinasOuroI_20102013_Brochura

http://www.bpiinvestimentos.pt/RepMultimedia/getMultimedia.asp?channel=Mercados%20Accionistas%20-%202010&content=BPIMinasOuroII_20102013_Brochura

Número de adesões limitado e prazo de adesão até 27 de Maio de 2010

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estes produtos são uma treta pegada, daqui a três anos será que o ouro continua a subir indefinidamente ele já está em máximos e quem acredita que ele continuará a subir!!

E o dinheiro fica lá preso durante esse período.

Enfim mais uma pérola do BPI!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola

clinjer tem toda a razao...nao se deve investir nisso...foi um aviso deixado pelo trader maroquino Belkhayate

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na opção II existe a possibilidade de chegar ao fim e de não receber juros, apesar do capital ser garantido. Mas na opção I nos 2 primeiros anos é garantido receber 2,5%, apenas no 3º ano será 5,5% ou 0%. Não estou a ver qual é a tanga deste produto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem, este produto vai chegar à maturidade dentro de 15 dias. O que eu gostava de saber era se realmente vou receber algo no último ano ou não. Sabem se há alguma forma de ver isso antes de dia 1 de Junho?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem, este produto vai chegar à maturidade dentro de 15 dias. O que eu gostava de saber era se realmente vou receber algo no último ano ou não. Sabem se há alguma forma de ver isso antes de dia 1 de Junho?

[/quot

não vai pagar nada de juros no ultimo ano no 1º

não vai pagar nada de juros no 2º

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa, parabéns BPI  >:(  Um ano, o dinheiro empatado para não ganhar nada. E ainda tiveram o descaramento de me enviar uma carta para falar com a gerente de conta, para discutir novos investimentos para o capital.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, é que esse investimento correu bem, mas para o BPI, que teve o dinheiro investido, ganhou com ele e não o remunerou... para o cliente foi prejuízo.

De banco de investimento só mesmo o nome...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, é que esse investimento correu bem, mas para o BPI, que teve o dinheiro investido, ganhou com ele e não o remunerou... para o cliente foi prejuízo.

De banco de investimento só mesmo o nome...

É mesmo, pegaram no meu dinheiro, emprestaram, ganharam com isso e eu recebo nicles... Enfim, mas isso também já era uma possibilidade, quando subscrevi já sabia que isso poderia suceder.

Pior é quem apostou no Minas II, em que em 3 anos não ganha nada, e o capital a desvalorizar com a inflação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

minas de ouro do bpi o nome tá certo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead